Pedro Bial – Reprodução/Globo

Pedro Bial sempre está aberto a falar sobre tudo durante o seu programa, e no ‘Conversa com Bial’ da madrugada desta terça-feira (13), o apresentador fez uma declaração um tanto curiosa e inusitada demais ao conversar com a atriz Miá Mello sobre questão de maternidade.

Tudo começou ao ele declarar sobre como enxerga as grávidas, e enfatizou pela atração que sente por mulheres em gestação. “Acho mulher grávida um tesão! Acho muito legal”, disparou. Ele logo questionou a atriz, que é mãe de Nina, e Antônio, se sempre possuiu o desejo de se tornar mãe.

“Não. Nem fui a garota de brincar mais com boneca, de [dizer] ‘quando crescer quero casar, ter filhos’. Mas assim que engravidei vi que tinha nascido para fazer isso. A Nina me trouxe uma energia de vida, parece que vou dar conta de tudo”, afirma. A também apresentadora, então, relata sobre as mudanças no corpo durante o período de gravidez.  “O corpo fica no seu esplendor quando está grávida. Eu fiquei maravilhosa, não tive grandes problemas. O cabelo fica maravilhoso, a pele ótima… Quando nasceu, caiu tanto cabelo meu, porque tem alguém te sugando”, explica.

Sobre paternidade

O jornalista e apresentador Pedro Bial está vivendo um momento especial em sua vida. Ao lado da sua esposa, grávida, ele está ansioso com a chegada do quinto filho.

Casado com a também jornalista, Maria Prata, o apresentador aos  61 anos, junto com a mulher já curtem a pequena Laura de 1 ano e 9 meses e tem muito a comemorar. Maria Prata e Pedro Bial são discretos, pouco aparecem na mídia juntos, porém arrumaram um tempinho e foram flagrados curtindo a noitada. Em rara aparição o casal conferiu o novo show em São Paulo.

Grávida novamente, Maria Prata está no quinto mês e terá outra menina que se chamará Dora. Em recente entrevista ao jornal O Globo, o apresentador do ‘Conversa com Bial’, tem afinidade com o mundo feminino e disse adorar brincar de boneca. Confira!

Doença grave

O apresentador e jornalista, Pedro Bial, novamente trocou de posto e deu uma entrevista para a estreia da nova temporada de ‘Quebrando o Tabu’, na GNT, que foi ao ar na noite desta última terça-feira (6).

No bate-papo, o jornalista comentou sobre a depressão que viveu e deu um conselho um tanto quanto inusitado. O jornalista ainda sofre com alguns sintomas, no entanto, não se deixa levar. Veja em detalhes!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here