Luana Piovani (Foto: Instagram)
Luana Piovani (Foto: Instagram)

Pedro Scooby decidiu apagar boa parte das fotos que tinha ao lado da ex-mulher, a atriz e apresentadora Luana Piovani, de suas redes sociais. Os dois que se separaram no começo desse ano, após mais de cinco anos de união.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, foram apagadas quase três anos de imagens com a ex. A foto mais recente que ficou foi compartilhada em julho de 2016, onde os dois aparecem com Paulo Gustavo e Thales Brêtas.

Luana, por sua vez, não apagou as fotos com o ex-marido. A mais recente é de 27 de março deste ano, onde Scooby aparece seminu com o pequeno Bem.

O surfista, vale lembrar, assumiu recentemente o namoro com a cantora Anitta. Neste final de semana a funkeira vai conhecer os três filho dele com Piovani, Dom, Liz e Bem. Eles estarão na Califórnia, nos Estados Unidos.

Luana Piovani fala de regras que os filhos terão para encontrar a namorada do pai Anitta

Anitta se manifesta após seguidora criticar Scooby

Anitta e Pedro Scooby – Instagram/Reprodução

Pega fogo! Ela não fica calada quando questionam o seu relacionamento ou falam algo a respeito de sua vida, que possa ser ‘ofensivo’. A cantora Anitta se deparou com um comentário de seguidor, onde o mesmo fazia criticas ao seu amado, o surfista Pedro Scooby.

Há pouco tempo, ela estava na Espanha e aproveitou para fazer uns shows pela Europa. Na foto, em seu Instagram, uma seguidora chegou a dizer que Pedro precisava arrumar um emprego e, que supostamente, estaria se ‘escorando’ na carreira da famosa para se aproveitar dela. A poderosa não gostou da crítica e partiu para o ataque. Confira!

Veja também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here