Portal MSN

Quadro de Agnaldo Timóteo piora; saiba mais

O cantor Agnaldo Timóteo apresentou piora em seu quadro clínico. Saiba mais detalhes!

-

-

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Agnaldo Timóteo/Facebook
Agnaldo Timóteo/Facebook

O cantor Agnaldo Timóteo teve uma piora em seu quadro de saúde e segundo o boletim médico, divulgado nesta sexta-feira (07) ao portal Quem, o estado é crítico.

- Continua após o anúncio -

Agnaldo, que atualmente está com 82 anos, está internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador. Vale lembrar que o cantor foi internado no último dia 20 depois de apresentar um quadro de pressão arterial alta.

Vale pontuar que o artista apresentou uma melhora progressiva e chegou a ficar sem febre e estava com uma boa resposta aos antibióticos – Saiba mais detalhes!

“Agnaldo Timóteo vinha em curva progressiva de melhora, porém, nas últimas 12h, ocorreu retrocesso do padrão neurológico. Por essa razão, está realizando ventilação por máscara pressurizada e pode haver necessidade de retorno à respiração por aparelhos. No momento, o quadro é crítico. Ele segue internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador”, informou o boletim médico.

- Continua após o anúncio -

Agnaldo Timóteo recebe mensagem do ex-presidente Lula

Agnaldo Timóteo e Lula/Reprodução Instagram

O cantor Agnaldo Timóteoque está internado em estado grave, recebeu uma mensagem de apoio de uma ilustre pessoa, o ex-presidente Lula. Preso pelo crime de corrupção e lavagem de dinheiro desde o dia 7 de abril do ano passado, ele desejou forças ao amigo e uma boa recuperação.

Quem recebeu a mensagem do ex-presidente foi o filho de Agnado Timóteo, Cicero, diretamente das mãos do deputado estadual do PT, José Américo. No bilhete, Lula ressalta a importância da fé na recuperação … Confira os detalhes!

- Continua após o anúncio -

+ Com princípio de AVC, Agnaldo Timóteo é transferido para hospital em Salvador

Confira também:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!