O crítico de cinema Rubens Ewald Filho — Foto: Reprodução/TV Tribuna

Na última quinta-feira (23) o jornalista e crítico de cinema Rubens Ewald Filho foi internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Samaritano em Higienópolis, na região Central de São Paulo. A notícia é do portal G1 e segundo eles, a informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital.

Ainda de acordo com o Hospital Samaritano, Ewald Filho foi internado após sofrer um desmaio seguido de uma queda de escada rolante. O crítico de cinema passa por tratamento cardiológico e das fraturas decorrentes da queda.

Rubens Ewald Filho tem 74 anos, ele nasceu em Santos, em São Paulo, e é um dos maiores especialistas em cinema do país. O jornalista já assistiu mais de 37 mil filmes. Além disso, ele também fez alguns trabalhos como roteirista de novelas como “Gina”, “Éramos Seis”, “Drácula, Uma História de Amor” e “Iaiá Garcia”, entre outras. Também como ator teve participações em filmes como “Independência ou Morte” e “Amor Estranho Amor”.

Internado 2

No último dia 20, o cantor Agnaldo Timóteo deu entrada em um hospital em Barreiras, na Bahia, cidade em que estava por conta de uma apresentação que faria em um local próximo.

A informação da internação foi confirmada ao portal G1, por meio de sua assessoria de imprensa. De acordo com o que foi veiculado, ele deu entrada com um quadro de pressão alta, vômitos e baixa glicemia…

Neste último domingo (26), o jornalista Felipeh Campos usou sua rede social para atualizar o novo quadro do cantor. Segundo ele, a situação do músico é estável e ele segue internado na UTI, passando por várias avaliações antes de uma possível remoção para um hospital de mais ponta. Lembrando que Agnaldo está em um hospital público. Veja o estado de saúde!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here