Reinaldo Gottino – Reprodução: Instagram

O ex-apresentador do ‘Balanço Geral’, da TV Record, Reinaldo Gottino está mexendo os pauzinhos para a sua estreia em seu futuro trabalho: a CNN Brasil. O jornalista, conhecido por seus quilinhos a mais, está mudando isso.

Em conversa com o TV Fama, da RedeTV!, o jornalista falou que adotou uma vida mais saudável e pretende perder alguns quilinhos antes de sua estreia.“Boquinha fechada e caminhada com a esposa, de pelo menos meia hora. Eu não gosto muito de academia, mas vou me preparar”, disse Reinaldo Gottino, que promete surpreender: “Você vai ver que, quando eu estrear, vou estar bem diferente”.

Ainda no bate-papo, ele falou sobre a antiga casa: “Tenho um carinho muito especial pela Record. Eu sei que fui importante para a Record, mas a Record foi muito mais importante pra mim”, disse ele.

Motivos para a troca de emissora

Nesta última segunda-feira, 16 de setembro, uma notícia pegou a todos de surpresa. O apresentador Reinaldo Gottino, apresentador de um dos maiores programas em audiência da Recordpediu demissão e irá para o futuro canal de notícias CNN Brasil.

Logo após o anúncio, surgiu a questão: por que, mesmo com o sucesso, Reinaldo Gottino resolveu sair da Record? Pois bem, o site Notícias da TV, conversou com pessoas próximas ao apresentador e descobriu alguns motivos e situações. Já adiantando: dinheiro e prestígio são algumas delas. Entenda!

Defesa da imprensa

No último dia 20 de agosto, a notícia do sequestro que ocorreu na ponte Rio-Niterói, tomou conta da mídia e de todos os jornais. O criminoso fez 37 reféns dentro de um ônibus por três horas e meia. O sequestrador, identificado como Willian Augusto da Silva, foi baleado por um atirador de elite ao descer do coletivo e acabou morto.

A atitude dos policiais, causou uma grande repercussão, alguns internautas chegaram a questionar a ação da polícia e da imprensa. O apresentador Reinaldo Gottino saiu em defesa… Saiba mais detalhes sobre o ocorrido!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here