Renato Aragão – Reprodução/Instagram

O humorista da TV Globo, Renato Aragão, mesmo aos 84 anos, se mostra bem relacionado com as novas tecnologias. O humorista soma mais de 3 milhões de seguidores em seu Instagram e, inclusive, está concorrendo até como ‘style do ano’, no Meus Prêmios Nick, uma premiação importante entre os jovens adolescentes.

Através de suas redes sociais nesta última segunda-feira (02), o humorista falou sobre sua vida de blogueiro. Renato Aragão conta que está se dedicando bastante: “Estou dando tudo de mim nessa vida de blogueiro. Vocês estão gostando?”, na imagem, ele aparece com uma camiseta mega jovem do vilão da série de filmes, Star Wars.

https://www.instagram.com/p/B16T_1AFKW9/

Em um comentário, sua filha, Lívian Aragão, falou sobre a nova fase de seu papai: “Estou amando. Você se reinventa sempre. Todo dia é um novo começo”, disse ela.

Desabafo da filha

A filha de Renato Aragão, o famoso Didi, revelou problemas que está passando nos Estados Unidos e decidiu desabafar aos seguidores. A famosa lamentou um fato curioso e decidiu contar ao público.

Lívian Aragão contou que no país, a famosa coxinha brasileira é muito cara. Morando em Los Angeles, ela fez um vídeo para o seu canal do YouTube e relatou as diferenças entre o local e o Brasil. Veja!

Pai influencer

Renato Aragão é novo queridinho do Instagram. O humorista possui conta no aplicativo desde 2012, no entanto, nas últimas semanas ele passou a interagir com famosos como NeymarCarlinhos MaiaLéo Picon, Gabriel Medina, entre outros e passou a ganhar fama na rede sociais.

Há quatro dias ele alcançou meio milhão de seguidores no Instagram e agradeceu os seguidores pelo feito: Veja a celebração!

Apartamento da filha

A atriz Livian Aragão, filha do humorista Renato Aragão, o Didi, está atualmente morando em Los Angeles, nos Estados Unidos. Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, ela mostra detalhes do seu apartamento.

Na ocasião, ela contou detalhes sobre a decoração do espaço que foi improvisado para receber Livian durante alguns meses: “Essa é a sala, o sofá era preto, mas eu gosto muito de azul e a gente improvisou uma capa azul”, contou…Veja mais!

Veja também:

Lívian, filha de Renato Aragão, entrega segredo do pai



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here