fbpx

Reynaldo Gianecchini relembra Ana Paula Arósio e revela: “Sinto saudades”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Juliette passa por situação inusitada: ”Pão assassino”

Juliette acabou sofrendo um pequeno incidente e teve o dente quebrado.

BBB21: Rodolffo tem sonho erótico e faz mistério: “não vou falar”

O brother falou sobre o show com Thais, que revelou que sonhou com o sertanejo casado com uma loira

O ator Reynaldo Gianecchini – Reprodução: Instagram

O ator Reynaldo Gianecchini da TV Globo levou o quesito ‘TBT’, que é quando as pessoas, em suas redes sociais, relembram momentos marcantes em suas vidas nas quintas-feiras, bastante à sério nesta última (07). É que ele compartilhou uma foto antiga com uma pessoa para lá de surpreendente, a sua ex-colega de emissora Ana Paula Arósio.

+ Longe do isolamento, Reynaldo Gianecchini corre em Ipanema

Pois bem, através de seu perfil oficial no Instagram, o ator Reynaldo Gianecchini, que esteve no último folhetim das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço‘, dando vida ao playboy Régis, compartilhou uma foto ao lado de sua colega e falou que está com saudades:

“Mais um tbt de Esperança (novela de Benedito Ruy Barbosa que foi ao ar entre 2002 e 2003, protagonizada pelos dois). Agora com essa outra parceira linda que anda sumidinha e que nos todos temos saudade”, disse Giane.

Reynaldo Gianecchini surge em momento fofo com os cachorros

Para quem não se lembra, Ana Paula Arósio era uma das mulheres mais cobiçadas da emissora nos anos 2000, no entanto foi perdendo espaço na televisão. Sua última participação foi em ‘Na Forma da Lei’, há 10 anos atrás.

Por falar em Gianecchini e saudade, ele relembrou, em conversa com a Revista Quem, o seu relacionamento com Marília Gabriela. É que ele foi envolvido em um boato daqueles envolvendo o filho da aprestadora.

+Reynaldo Gianecchini relembra época em que ele e seu pai lutavam contra o câncer

“A mentira mais cabeluda foi a de que eu namorava o filho da Marília (Theodoro Cochrane). Mas por incrível que pareça, essa fofoca era a que mais a gente levava na brincadeira. Era tão absurda, que a gente encarava quase como uma piada”, disse Reynaldo Gianecchini, que desabafou sobre boatos: “Em relação a todos os boatos, nunca quis desmentir nada. Acho um jogo perverso falarem algo de você e você ter que desmentir aquilo, se justificar e quase se humilhar. Mas foi difícil lidar com esses boatos no começo”. Veja todos os detalhes!

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos