Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima - Reprodução/Instagram
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima – Reprodução/Instagram

E quem falou que só às quinta-feiras que é dia de “tbt”?! Na madrugada desta segunda (13), Rodrigo Hilbert resolveu atualizar suas redes sociais, e em novo registro, deixou os internautas encantados ao compartilhar uma fotografia antiga da sua esposa, Fernanda Lima. Como forma de homenagem de Dia das Mães, o apresentador publicou um click um pouco antigo da comandante do extinto ‘Amor e Sexo’ sob companhia dos gêmeos, João e Francisco, ambos hoje com 11 anos, mas na foto ainda bebês.

Confira!

Fernanda Lima e filhos - Reprodução/Instagram
Fernanda Lima e filhos – Reprodução/Instagram

“Quanto amor…”, legendou ele, que aguarda ansiosamente pela chegada do terceiro bebê da família, a irmã dos gêmeos, que teve sua chegada anunciada com bastante emoção na web pelos papais no início deste último mês de abril. Nos comentários, internautas e celebridades como o ator Dudu Azevedo fascinaram-se com o compartilhamento.

+ Fernanda Lima é atacada nas redes sociais após anunciar gravidez

“Família maravilhosa… não precisa conhecer saber união, carinho e respeito”, escreveu um admirador. “Parabéns por este dia que passou. Muitas felicidades. Mãezona”, disse outro. “Quanta beleza cabe numa foto só!”, admirou-se uma terceira.

Fernanda Lima se pronuncia sobre volta de ‘Amor e Sexo’

Fernanda Lima/Reprodução Instagram
Fernanda Lima no Amor e Sexo/Reprodução Instagram

A apresentadora Fernanda Lima usou suas redes sociais na noite deste último sábado, 11, para esclarecer os rumores de uma possível volta do seu programa, o ‘Amor e Sexo’.  No último dia 08, a notícia tomou conta da web, mas pelo visto não passou apenas de rumores.

Em seu Instagram, ela publicou um comunicado sobre o assunto, e o legendou dessa maneira: “ESCLARECIMENTO. Passe com o dedo a galeria de fotos desse post para ler”. Veja mais!

Ministério Público sugere medida contra Eduardo Costa após críticas a Fernanda Lima

Fernanda Lima e Eduardo Costa/Reprodução Instagram
Fernanda Lima e Eduardo Costa/Reprodução Instagram

No ano passado, após um discurso feminista da apresentadora Fernanda Lima, no extinto programa ‘Amor & Sexo’, o sertanejo Eduardo Costa fez duras críticas a ela. Na época, o cantor disse que a loira só fazia a atração para “bandido, maconheiro, esquerdista derrotado…”.

Para quem não sabe, Fernanda Lima entrou com uma ação contra o sertanejo e, de acordo com o jornalista Ancelmo Gois, o Ministério Público do Rio de Janeiro sugeriu que Eduardo Costa pague 50 horas de serviços comunitários durante um mês. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here