Silvio Santos /Reprodução SBT

Esta última semana, os ‘sbtistas’, os chamados fãs do canal de Silvio Santos, tiveram motivos para preocupação. O dono do SBT adoeceu e, por conta disso, não colocou o pé na emissora.

+ Patricia Abravanel lamenta ausência do pai no Teleton: “Fez muita falta”

Silvio Santos perdeu até o Teleton 2019, a primeira vez em 22 anos que faz isso. Pois bem, ao longo da semana, foram divulgadas algumas informações sobre o real estado de saúde do ‘homem do baú’. Algumas absurdas de falsas e outras um pouco verdadeiras. No entanto, nós do Área VIP só divulgamos de fontes oficiais, com o do SBT e das próprias filhas.

Pois bem, segundo novas informações, o apresentador já ‘está bem melhor da gripe’ que contraiu e deve voltar às gravações já nesta próxima semana. É isso que esperamos deste grande comunicador, que ele seja eterno.

Cantor sertanejo Daniel lamenta triste ausência no Teleton 2019

Uma das filhas, a apresentadora Rebeca Abravanel, em conversa com à Revista Quem, comentou sobre seu pai. Ela conta que a internação de Silvio Santos foi um verdadeiro susto:

“Ainda mais de última hora, porque a gente achava até o último minuto que ele conseguiria ir. Fomos pegas de surpresa e fizemos o melhor que podíamos fazer naquele momento”.

Eliana e Sabrina Sato dão selinho no palco do Teleton

Também na conversa, ela falou sobre a relação com o seu pai no trabalho:  “Ele dá muita liberdade para a gente fazer o que quer fazer na vida, mas também é muito sincero. Se você fizer algo legal e bem feito, ele elogia; mas quando algo não está legal, ele também não tem papas na língua Ele sempre disse para que a gente seja autêntica. Talvez vão ter pessoas que não gostem, vão ter pessoas que vão gostar, mas o importante é ser você mesma”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here