Sérgio Chapelin e William Bonner – Montagem/Área Vip

Sérgio Chapelin deixou o comando do ‘Globo Repórter’ cercado de grande emoção nesta última sexta-feira (27). No entanto, uma situação problemática nos bastidores do canal carioca foi exposta e surpreendeu.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do portal Notícias da TV, o veterano se recusou a receber uma homenagem em uma entrevista a Pedro Bial com as participações de Cid Moreira e William Bonner. A recusada do jornalista, claro, gerou uma incógnita das grandes nos bastidores do canal.

Embora tenha revelado que não simpatize muito com entrevistas, Chapelin confessou a uma pessoa próxima que se tivesse de participar do ‘Conversa com Bial’, teria de fazer uma ‘tour’ pelas demais atrações da casa. Além disso, nos bastidores, é sinalizado de que ele não possui uma simpatia com o atual comandante do ‘Jornal Nacional’, que lhe sucedeu em meados de 1996 na bancada.

Tudo começou pelo fato de que a Globo havia tirado ele e Cid da bancada do principal jornalístico da casa e o sucedeu por Bonner e Lillian Witte Fibe, visto que queria que o ‘JN’ fosse comandado por profissionais que participassem de todo o esquema do noticiário, não só como leitores de notícias. Além disso, há quem diga que o mais novo global aposentado odiava ver Bonner imitando Cid nos corredores, tratando como desrespeitoso a atitude do profissional.

Gloria Maria homenageia Sérgio Chapelin

A apresentadora Gloria Maria usou suas redes sociais para prestar uma linda homenagem a Sérgio Chapelin. O apresentador anunciou que vai se aposentar, e nesta sexta foi ao ar o último ‘Globo Repórter’ comandado por ele. A profissional revelou para os fãs que Chapelin foi fundamental para o seu crescimento como profissional. Confira!

Glória Maria e Sandra Annenberg se despedem de Sérgio Chapelin

Um dos grandes nomes jornalísticos da Globo, que comandava o ‘Globo Repórter’ há mais de 26 anos, Sérgio Chapelin, certamente terá seu nome no coração dos espectadores e colegas de trabalho. Ele, que deixou o comando do programa e deu lugar a Sandra Annenberg, foi muito elogiado em sua despedida. Sua companheira Glória Maria, em entrevista ao jornal Extra, falou sobre o colega… Saiba mais!

Veja também:

Sonia Abrão relembra momento especial com Sérgio Chapelin



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here