Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Sertaneja Marília Mendonça está grávida do namorado Murilo Huff

A cantora sertaneja Marília Mendonça está esperando seu primeiro filho. O pai da criança é o namorado Murilo Huff; saiba mais!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marília Mendonça e Murilo Huff /Reprodução Instagram

Vem aí mais um bebê no mundo sertanejo! A cantora Marília Mendonça, dos hits ‘Todo Mundo Vai Sofrer’, ‘Ciúmera’ e ‘Infiel’, está grávida de seu primeiro filho. O pai da criança é o namorado da sertaneja, o também músico Murilo Huff. As informações são do jornalista e colunista do UOL, Leo Dias.

- Continua após o anúncio -

A informação foi confirmada pela própria cantora diretamente a Leo Dias. “Eu descobri ontem (quarta-feira, 19), só falei para a minha mãe. Nem meu empresário sabe. Leo, por favor, não publique agora, espere alguns dias”, disse a sertaneja Marília Mendonça ao jornalista.

Apesar dar informação não ser confirmada, inúmeros boatos tomaram conta das redes sociais. A cantora agora quer, de acordo com as informações, fazer um exame médico para saber a real situação de sua gestação, o que deve ocorrer na próxima semana.

Marília Mendonça e o caso Neymar

A sertaneja Marília Mendonça costuma usar as redes sociais para comentar alguns assuntos do cotidiano. A cantora desabafou sobre o caso envolvendo o craque brasileiro Neymar Jrque foi acusado de estupro por uma brasileira que o visitou em Paris.

- Continua após o anúncio -

Em duas publicações no Twitter, Marília Mendonça comentou a situação e se mostrou um pouco preocupada com o sentido que as coisas tomam. Sem defender Neymar Jr publicamente, ela desabafou sobre o ocorrido. Veja!

Calote

É, meus caros, a crise está tão feia que até os famosos não estão mais escapando de fraudes, e se Thammy Gretchen, está sendo procurado por um banco para ser processado por suposto calote , o caso aqui é ao contrário. Desta vez, Marília Mendonça se tornou alvo, e recebeu um cheque sem fundo após a realização do seu show durante o Circuito Music, festival realizado em Caxias, no Maranhão.

- Continua após o anúncio -

De acordo com informações obtidas pelo jornalista Leo Dias, pelo site UOL, a equipe da cantora obteve a quantia em dinheiro da apresentação realizada no último dia 5 de maio, avaliado em mais de.. Veja detalhes!

Veja também:

Sertaneja Marília Mendonça surge com a sogra e recebe elogios dela

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!