Simone/Reprodução Instagram
Simone/Reprodução Instagram

A cantora sertaneja Simone, do duo com a irmã Simaria, que está passando alguns dias de descanso nos Estados Unidos, resolveu tirar um tempo para cuidar de sua própria vida e realizar um sonho.

+ Simone e Simaria param show após mulher ser vítima de agressão na plateia

A sertaneja, que nunca escondeu a admiração que sente pela cantora canadense Céline Dion, aproveitou para curtir uma apresentação do ícone musical. Através de suas redes sociais, Simone contou que iria realizar o sonho de ver um show da diva: “Eu amo, sou apaixonada infinito. Para mim, voz igual a dela é bem difícil, de tão incrível. Vou realizar esse sonho”, iniciou a cantora.

Durante a noite, a celebridade foi compartilhando momentos da apresentação, desde o seu início, que começou um pouquinho atrasado: “Eu estou na frente do palco, vocês não estão entendendo. Nove minutos atrasada, já. Será que é isso que vocês sentem, também? Agonia. Agonia! Mas vai dar certo, no final, tudo dá certo. Eu não dou conta, gente. Que maravilhosa, vocês não estão entendendo. Que felicidade”.

Homem é preso após graves ameaças às sertanejas Simone e Simaria

Para concluir, após a apresentação, com lágrimas no rosto, Simone fez muitos elogios a Céline Dion: “Igual essa mulher, eu nunca vi. É uma ignorância de voz… Muito boa, poderosa, maravilhosa, muito diva, muito incrível, precisa. Nunca vi nada igual. Não sei nem o que falar. De tão maravilhoso e especial que isso foi em minha vida”.

Simaria cai durante show e dá bronca em produção – Veja o vídeo!

Prêmio Área VIP

Por falar em Simone, a sertaneja está concorrendo ao Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia de 2019 e disputa, ao lado de grandes nomes, o prêmio de Melhor dupla Sertaneja. Você concorda? Deixe o seu voto e não se esqueça de participar também das outras categorias!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here