fbpx

Eliana surge parabenizando o amigo Celso Portiolli, que completa mais um ano...

A apresentadora utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores sua homenagem ao colega Celso Portiolli.

Biah Rodrigues, esposa do sertanejo Sorocaba posta novas fotos do parto do...

A modelo usou as redes sociais para compartilhar com seguidores alguns momentos antes do parto de seu filho Theo.

Aniversariantes famosos do dia 02 de junho

Confira os artistas que nasceram nesta data

Sertanejo Zezé Di Camargo faz declaração ao irmão que completa mais um...

O cantor usou as redes sociais para compartilhar com seguidores a homenagem prestada ao seu irmão.

Marília Mendonça encanta fãs com mais um momento gostoso do filho; confira

O papai coruja também ficou orgulhoso com tanta fofura

Graciele Lacerda surge em momento de intimidade com seu amado, o sertanejo...

A musa fitness usou as redes sociais para compartilhar com seguidores uma foto íntima do casal.

Sertaneja Simone faz revelação sobre gravidez

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Patrícia Pillar está em crise e diz ”não” para papéis

"O mundo está vivendo um momento muito estranho", declara a atriz.

Xuxa planeja aposentadoria dos palcos além de série com Angélica e Eliana

Aos 57 anos de idade, Xuxa Meneghel bateu o martelo e decidiu que 2021 será seu último ano nos palcos. Mas tem coisa nova por aí...

Cauã Reymond fala sobre os desafios de ser pai

Ser bom pai, sem dúvidas, é uma característica que se destaca quando falamos de Cauã Reymond.

Simone reprodução Instagram
A cantora sertaneja Simone – Imagem: Reprodução Instagram

A cantora sertaneja Simone, do duo com a irmã Simaria, também em entrevista a Revista Quem, falou sobre um de seus maiores para os próximos tempos: ter mais um herdeiro com o empresário Kaká Diniz. Vale lembrar que a ‘coleguinha’ já é mãe de Henry, uma criança.

+ Simone mostra detalhes de seu quarto em mansão

Vale lembrar que, no ano passado, a famosa se tornou um dos grandes assuntos, ao se emocionar ao falar sobre gravidez. É que a famosa acabou revelando que uma situação em sua vida, estava a impedindo de ter filhos. Pois bem, desde então, a cantora sertaneja Simone está se cuidando para este plano.

Tanto é que, na entrevista, ela falou: “Eu penso bastante eu dar um irmão ou irmã para o Henry. Ele mesmo me cobra bastante. Mas, está na mão de Deus. No momento que ele achar ideal!”, disse.

Simone e Simaria lamentam situação sobre show; saiba o motivo

Também na conversa, a famosa falou sobre dificuldades nesta quarentena: “Essa quarentena não tem sido fácil para ninguém, mas temos fé que tudo isso logo vai passar. Sou grata por poder estar ao lado da minha família, das pessoas que amamos”.

No bate-papo, ela contou que, para passar o tempo, ela está cuidando de sua casa: “Tanto eu, quanto a Simaria, nunca deixamos de cuidar da casa. Claro, tenho uma pessoa que me ajuda, diariamente, mas quando eu acho necessário colocar a mão na massa, isso não é um problema pra mim”.

+Simone e Simaria tentam emplacar trajetória como enredo de Carnaval

A cantora sertaneja Simone, do duo com a irmã, também continuou:  “Sempre gostamos de cuidar da casa e cozinhar, mas com a correria do dia a dia, essas coisas acabam não dando tempo de fazer”, disse ela.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

1 COMENTÁRIO

  1. Olá pessoas, meu nome é Natália! Tenho 12 anos, sou muito estudiosa e meu sonho é ser professora de educação física quando eu crescer. Todo meu esforço e dedicação são para meus estudos para um dia fazer o que eu amo e me sinto bem. Estou na 7 série. Minha preocupação esse ano é que meu pai e minha mãe estão desempregados, minha irmã é a única que conseguiu freelance e está tentando ajudar nesse momento muito muito difícil mais por causa do vírus não pode sair de casa. Sinto a necessidade dentro de casa e sei que eles não tem condições, moramos de aluguel. Tudo está complicado e tenho essa compreensão. Peço de coração ALIMENTOS, produtos de higiene, limpeza pois estamos com quase nada em casa, precisamos muito. Se tiver roupinhas e calçados usados precisamos muito também. Esse seria meu único pedido, o que estiver ao seu alcance! O pouco pra você é muito pra gente! Qualquer dúvida de como ajudar deixo o whattsap da minha irmã
    51991911289
    Porto Alegre/RS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics