João Paulo e Daniel – Divulgação

Neste último sábado (16), o ‘Domingão do Faustão’ completou a impressionante marca de 30 anos no ar. Em homenagem especial, o portal Gshow da TV Globo reuniu alguns artistas que contaram experiências marcantes no dominical e um deles foi o cantor sertanejo Daniel.

Cantor sertanejo Daniel lamenta triste ausência no Teleton 2019

Em um relato emocionante, ele relembrou sua primeira apresentação no programa, na época que ainda fazia dupla com o parceiro João Paulo, morto em 1997 vítima de um acidente automobilístico. Daniel relembrou:

+ Daniel lamenta morte de sertanejo: “Fez parte da minha história”

“Primeiro momento que tive, a honra de ser recebido pelo Fausto, no Domingão, foi quando eu fui me apresentar pela primeira vez com o saudoso João Paulo. Então aí, a gente entrou no palco, cara, um momento incrível, primeiro por se deparar com ele, ele era uma entidade. Eu falava para o João Paulo: ‘Cara, quando eu fico com a adrenalina mais alta, eu fico com uma pizza embaixo do braço. Vai ficar feio demais, o que eu faço cara’. Coloquei alguns papeis, e quando tirei a pizza já estava pronta, enfim”, relembrou o sertanejo.

+ Sertanejo Daniel revela que pensou em desistir da carreira após trágica morte

Daniel lembrou que sempre comentava com João Paulo a importância que o programa teria para a carreira dos dois. E não deu outra, quando eles fizeram, eles tiveram a noção da força que a atração de Fausto Silva tinha na época: “Eu fiquei fascinado com a nossa participação, quando a gente saiu a gente viu o time, o respaldo que o programa deu. A gente sempre comentou nos bastidores: ‘para a gente tocar no rádio, vender discos, a gente tem que fazer o Faustão’. Domingão do Faustão é sempre muito presente, marcou a minha vida e minha história”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here