Eduardo Costa e Gugu Liberato / Instagram

O cantor Eduardo Costa usou suas redes sociais para lamentar a morte de Gugu Liberato, que faleceu nesta última sexta-feira (22). O apresentador sofreu um acidente doméstico, caindo de uma altura de cerca de quatro metros, batendo a cabeça.

A notícia da morte comoveu muitos famosos, que deixaram mensagens nas redes sociais lamentando a perda do artista, e o sertanejo não deixou de fazer a sua homenagem, agradecendo o carinho que Gugu sempre teve por ele e deixando uma mensagem de conforto para os familiares.

“Descanse em paz nos braços de Deus, papai”, diz filho de Gugu Liberato

“Gugu, eu te amo. Obrigado por fazer parte da minha vida. A tristeza que to sentindo por te perder é tremenda. Você será eterno nos nossos corações. DEUS conforte sua família e te leve pra onde a paz seja eterna”, escreveu Eduardo Costa na legenda de um vídeo em que aparece ao lado do apresentador antes de se apresentar no programa.

Nos comentários os fãs do cantor também lamentaram a perda. “Muito triste”; “Lindos saudades Gugu Liberato, que tristeza. Mas vc esta no melhor lugar no lado Deus”, “O Brasil perde um cara fantástico”; “Muito triste. Vamos sentir muita falta desse grande homem”; “Muito triste, que Deus conforte o coração de todos!”, foram algumas das mensagens.

Filha de Gugu Liberato, Sofia Liberato, se pronuncia após morte do comunicador

Vale lembrar que na quinta-feira (21), antes da notícia oficial da morte do apresentador ser anunciada, surgiu vários boatos na internet e em sites de notícias sobre uma suposta morte de Gugu, o que foi negado pela assessoria do artista. Nas redes sociais o sertanejo mostrou toda a sua indignação e revolta com a falta de respeito.

“Falar que alguém morreu antes de ter plena certeza é um absurdo, essa p**** aqui é uma terra sem lei, parece que tem gente que fica torcendo pra que uma tragédia aconteça só pra poder ser o primeiro urubu a chegar na carniça. E os artistas deveriam ser os primeiros a dar bons exemplos, mas no entanto são os mais afoitos nas tragédias. Enfim, que DEUS abençoe meu querido amigo @guguliberato e toda sua família e amigos. E que possamos fazer com os outros aquilo que queremos que façam por nós. Enfim. Triste ver isso”, desabafou.

O apresentador estava em Orlando, nos Estados Unidos, e como a família autorizou a doação dos órgãos, a previsão que o corpo chegue ao Brasil é apenas para a próxima quinta-feira (28).

Assista ao vídeo:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here