Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa deixou os fãs instigados na madrugada desta quarta-feira (23). O motivo? Pois bem, o músico, intérprete de ‘Coração Pirata’, ‘Olha Ela Aí’ e ‘Pronto Falei, sinalizou que descobriu a paternidade de uma nova criança.

Sertanejo Eduardo Costa volta a causar preocupação ao revelar novo problema de saúde

Através de seu Instagram, na ferramenta stories e no feed, ele compartilhou uma foto de uma menina misteriosa. Na legenda das publicações, Eduardo Costa foi para lá de misterioso e intrigou a todos: “Ah quem me dera te chamar de papai” e Em breve vocês vão saber quem é a mãe, nos guardados silêncio, mas agora a verdade vai aparecer”, escreveu o músico sertanejo.

Nos comentários, é claro, os fãs foram à loucura e desejaram muitas felicidades, mesmo sem entender nada: “Linda demais, bonequinha”, disse uma. “Amei, mas não estou entendendo nada”, afirmou outra. “Parabéns Eduardo, agora explica para a gente”, comentou um terceiro.

Sertanejo Eduardo Costa joga indireta e famosa modelo oferece romance com o cantor

Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

Vale lembrar que o sertanejo nunca escondeu a sua vontade de ser pai novamente. Em suas redes sociais, ele costumeiramente fala sobre o assunto. “Quero ser pai de novo, mas a gente sabe que para ser pai, a gente tem que ter uma mãe que seja dedicada, que queira ser mãe, que esteja preparada psicologicamente para ser mãe”, disse o sertanejo em junho deste ano.

Eduardo Costa posa com Antonia Fontenelle, ousa da declaração e recebe resposta quente da loira

Eduardo Costa, que tem já tem Maria Eduarda, no momento, afirma que ainda não pretende, mas, nunca se sabe, né: Hoje, de fato, se eu quiser ter filhos, eu quero ter filhos casado. Mas meu coração ainda está meio fechadinho, sabe, não pretendo ter namorada, essas coisas. Sempre pode acontecer, não é um negócio que eu estou buscando, sabe”. Agora é esperar para ver os próximos capítulos deste assunto.



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here