Eduardo Costa – Instagram/Reprodução

O cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu usar as redes sociais na manhã desta quinta-feira (24), para falar sobre um assunto um tanto delicado para muitos. Ele, que passou mais uma noite em claro abriu o jogo sobre o real motivo de ‘sua insônia’.

Sertanejo Eduardo Costa volta a causar preocupação ao revelar novo problema de saúde

Através da ferramenta stories de seu Instagram, o sertanejo Eduardo Costa falou sobre o que vem tirando sono. Ele, que realizou um show em Araporã, em Minas Gerais, agradeceu o público e revelou, ao voltar para o hotel, ficou horas preso em ‘seu vício’: a série de televisão: ‘Black List’

“Show maravilhoso aqui em Araporã, Minas Gerais, show lindo, só tenho o que agradecer o povo de Araporã e da região inteira que veio me prestigiar! Muito bom estar com vocês. Para variar, mais uma vez o dia amanheceu e eu viciado em Lista Negra”, disse ele.

Sertanejo Eduardo Costa joga indireta e famosa modelo oferece romance com o cantor

 ‘”Black List’, quem não assistiu assista que a série é boa. P*ta m*rda! Maravilhoso! Estou viciado. Muito top! Black List! Muito top, tá. Top mesmo, você vai adorar. Tenho certeza. Inclusive quero mandar um beijo para a galera de Itumbiara, Goiás, esse povo maravilhoso que me acolheu, muito top a galera que me acolheu”, concluiu.

Vale lembrar que o músico deixou os fãs intrigados ao deixar uma mensagem para lá de instigadora para os fãs. Ao compartilhar a foto de uma criança, o cantor sertanejo sinalizou a descoberta de uma nova filha.

+ Pai mais uma vez? Sertanejo Eduardo Costa sinaliza descobrir nova filha

Em seu Instagram ele comentou: “Ah quem me dera te chamar de papai. Em breve vocês vão saber quem é a mãe, nos guardados silêncio, mas agora a verdade vai aparecer”, disse ele.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here