Sertanejo Fernando / Instagram

O cantor Fernando, que faz dupla com Sorocaba, decidiu ir encontrar a namorada, Maiara, que está em turnê pela Europa com a irmã Maraísa. As cantoras estão em Londres, na Inglaterra, e a chegada do sertanejo foi um tanto quanto inusitada.

Enquanto estava em uma estação de trem, o artista acabou sendo flagrado abaixando as calças e ficando apenas de cueca. O momento aconteceu enquanto Fernando brincava com um homem que estava na estação.

Sertaneja Maiara surge dando bronca no namorado Fernando Zor

O namorado de Maiara acabou indo atrás do rapaz que fazia graça para ele, e o surpreendeu ao tomar a atitude inesperada, abaixando as calças e exibindo a cueca presta.

Quem registrou a cena foi Maraísa, que claro, não deixou de compartilhar a situação divertida em suas redes sociais. “Bem vindo a Londres! E eu vivi pra ver meu cunhado @fernando fazer um bunda lele na estação tem. O tal do brasileiro viu? Vai conquistar o mundo!”, escreveu Maraisa na legenda do vídeo. (Assista abaixo)

Maiara logo comentou a publicação e brincou com o fato da irmã expor o namorado na web. “Que lindo você postar a bunda do meu namorado”, disse a sertaneja, acrescentando vários emojis dando risada.

Sertanejo Fernando dispara contra críticas ao namoro com Maiara: “Não é marketing”

Vale lembrar que mais cedo Fernando usou suas redes sociais para dividir com seus seguidores uma situação inusitada que ele viveu com a namorada, Maiara. Segundo o sertanejo, eles acabaram se desencontrando, isso porque a cantora parar no aeroporto errado.

“Ela só errou 20 km”, escreveu, mostrando o mapa da cidade. “Cheguei aqui no aeroporto de Paris e a sorte é que o Julio estava aqui. Acabamos de descobrir que a Maiara está no outro aeroporto”, brincou ele, que chegou ao Orly em vez de ir para Charles de Gaule. Saiba mais! 

Assista ao vídeo: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here