Gusttavo Lima - Instagram/Reprodução
Gusttavo Lima – Instagram/Reprodução

O sertanejo Gusttavo Lima com shows lotados, é um dos maiores nomes da música na atualidade em seu segmento. Com a agenda lotada por todo Brasil, o cantor segue com cachê alto no valor aproximado a R$ 500 mil com seu novo projeto “Buteco”.

+Andressa Suita ostenta look carérrimo no show do sertanejo Gusttavo Lima nos Estados Unidos

Se não bastasse ganhar uma fortuna aqui no país, ele agora está com sua turnê internacional. Com cinco shows agendados nos Estados Unidos, Gusttavo Lima embolsou mais de 1 milhão de dólares, segundo o colunista do UOL, Leo Dias.

+Leo Dias expõe climão envolvendo o sertanejo Gusttavo Lima e a cantora Anitta

O sertanejo está feliz da vida com suas apresentações que ocorreram na cidade de “Atlanta”, “Boston”, “Miami” e “Nova York”, o sucesso foi tanto, que ele chegou a fazer  duas apresentações no mesmo dia. Na verdade, o sertanejo não foi contratado por cachê como normalmente faz, ele preferiu fechar acordos de sociedade. No caso funcionaria assim se o show não tivesse público o sertanejo não ganharia e saria no prejuízo.

+Sertanejo Gusttavo Lima faz pedido inusitado para a esposa durante show

Porém, o resultado, foi muito melhor do que se esperava e rendeu ao bolso do sertanejo cerca de nada mais, nada menos do que a pequena quantia de R$ 4 milhões de reais. Com esses cinco shows, em cada apresentação o público que prestigiou o cantor foi em torno de 20 mil pessoas para cada apresentação de Gusttavo Lima.

+Entenda o motivo do sertanejo Gusttavo Lima não aparecer mais na Globo

Sucesso absoluto, o sertanejo gravou seu último DVD, em Cariri, no Ceará, uma das regiões menos favorecidas do nosso país, agora ele já anunciou que seu próximo DVD acontecerá em 2020, e será na casa Madison Square Garden, em Nova York.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here