Xororó e Sandy e Junior – Montagem/Área Vip

2019 certamente está sendo um ano nostálgico para os amantes da música. Após o anúncio tão aguardado da volta da dupla Sandy e Junior, os cantores Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano e Chitãozinho e Xororó anunciaram a volta do projeto ‘Amigos’, sucesso em meados da década de 90, que naquela época reunia os principais cantores sertanejos do país. Passadas as décadas, o título permanece sendo o mesmo, e a retomada da turnê na estrada já tem data marcada: 20 de julho, em Belo Horizonte, e também em agosto, na tradicional Festa do Peão de Barretos.

Em entrevista concedida ao jornal Extra, Zezé, irmão de Luciano, comemora a volta do projeto, e destacou a saudade que vinha sentido de subir aos palcos em parceria dos demais colegas. “A amizade é o laço maior que nos une, agora embalada pela música que vem da nossa alma e da nossa essência… O projeto volta pela vontade de reviver tudo isso”, diz.

+ Sertanejo Luciano surpreende seguidores ao mostrar fachada luxuosa da nova mansão

+ Sertanejo Leonardo surge vendendo picolé e é detonado na web

+ ”O dinheiro não é tudo na vida”, dispara filha do sertanejo Leonardo sobre o pai

Xororó, que comemora três década de carreira, entregou os filhos, a dupla que também meteu o pé na estrada e se fará presente num show solidário em Barretos. O pai dos irmãos brincou, e revelou que os filhos se animara com o retorno: “Assim como todos os nossos fãs daquela época, eles adoraram! Compartilharam com a gente o sentimento de nostalgia”, entrega.

Com contratos avaliados em torno de R$ 2 milhões para o quinteto, Chitãozinho revelou que os encontros entre os colegas nos bastidores de shows também contribuíram e muito para a volta do ‘Amigos’. “Sempre que nos encontrávamos na estrada, fazendo shows, bastidores de programas… Decidimos que era a hora certa de subirmos no palco juntos novamente e fazer esta turnê comemorativa”, explica.

+ Sertanejo Zezé di Camargo rebate político: “Você está pensando que o povo é otário?”

+ Graciele Lacerda, esposa de Zezé di Camargo, emociona ao falar sobre tratamento de gravidez

+ Volta de Sandy & Junior é assunto proibido entre Chitãozinho e Xororó

Show solidário para hospital de câncer

Sandy e Junior - Reprodução/Instagram
Sandy e Junior – Reprodução/Instagram

Fazer o bem sem olhar a quem! Desde que anunciaram a volta aos palcos para comemorar 30 anos desde que apareceram nas telinhas e o reencontro de 12 anos na música, os irmãos Sandy e Junior já deram início a turnê comemorativa que vêm fazendo o maior sucesso ao longo do Brasil. E, dentre as próximas apresentações marcadas para acontecer, uma data foi excepcionalmente reservada para a realização de um evento beneficente que trará a dupla musical como atração principal.

A tradicional Festa do Peão de Barretos será promovida no dia 18 de agosto, e dentre os rodeios, festividades rurais clássicas como a queima do alho, a proposta do show será bem diferente e em prol de um bem maior. De acordo com informações do jornal Extra, a renda da bilheteria será revertida para o Hospital do Câncer local, que, em repleta crise, pretende reverter o quadro com a ajuda dos filhos do sertanejo Xororó, da dupla com Chitãozinho.

Veja também:

Sertanejos celebram a volta do projeto ‘Amigos’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here