Sertanejo Zé Neto surpreende senhorinha que vendia flores em seu show

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, resolveu surpreender uma senhorinha durante o show; assista o que ele fez!
Zé Neto/Reprodução Instagram

Da série: histórias boas para começar o dia melhor! O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, surpreendeu a todos os fãs nesta última semana e provou que boas ações não têm dia, local, horário, gênero e idade para serem feitas.

Durante uma apresentação no último final de semana, o sertanejo Zé Neto, que estava se apresentando sozinho devido a cirurgia de emergência que o parceiro foi submetido, se deparou com uma senhorinha de idade avançada vendendo flores no meio do público.

Ao ver a situação, o sertanejo logo chamou a senhorinha no palco, que muito fã do cantor deu um abraço nele e, junto dele, soltou a voz. Como se não bastasse isso, de acordo com o perfil no Instagram, Zé Neto e Cristiano Frases, o cantor comprou todas as flores dela.

Assista:

Nos comentários, os fãs elogiaram bastante a atitude do sertanejo: “Orgulho demais”, disse um. “Não é a toa que chegaram onde estão”, disse outro.

Emoção

“Sabe aquele amor que se multiplica”?! Zé Neto, que forma dupla com Cristiano, têm promovido momentos emocionantes entre os fãs. Isso porquê, ele, que durante alguns dias irá assumir os palcos sozinho sem a companhia do seu parceiro, devido uma cirurgia de emergência do cantor, promoveu emoção entre os fãs durante a realização do seu show em Santa Helena, no Goiás. Saiba!

Brincadeira com o parceiro

Sempre muito descontraído, o sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, visitou o parceiro nos últimos dias. Ele teve que ser internado às pressas e precisou fazer uma cirurgia de emergência no último dia 29, por conta de uma crise no apêndice.

Já em casa e se recuperando do procedimento cirúrgico, o sertenejo Zé Neto, foi ver como estava o parceiro. Na ferramenta Stories de seu Instagram, ele compartilhou um pouco do momento e uma brincadeira inusitada que fez com Cristiano… Confira!

Veja também:

Cantor de dupla sertaneja cumpre promessa ao lado da esposa