Silvia Poppovic – Reprodução: Instagram

A apresentadora do ‘Aqui na Band‘, Silvia Poppovic mostrou uma nova silhueta desde a sua estreia na atração. Para quem não sabe, ela perdeu cerca de 48 quilos após a realização de uma cirurgia bariátrica.

+ Silvia Poppovic revela que voltou à televisão por causa de sua filha

E se você pensa que a apresentadora resolveu fazer isso por estética, você está muito enganado. Em conversa com a Revista Quem, Silvia Poppovic revelou o real motivo de realizar a cirurgia: sua saúde e a filha:

“Tinha dor no joelho, dor nas costas…  Era um saco. Eu ia ao médico e ele falava: ‘você está muito gorda! Precisa emagrecer!’. Já não aguentava mais ouvir isso dos médicos. Até que um dia, eu vi meu pai com 90 anos inteirão. Pensei na minha filha com 19 anos e refleti sobre a minha vida, em quanto tempo eu teria de vida se continuasse com aquele estilo de vida. Já não estava investindo mais em mim. Foi a hora que voltei para mim e resolvi emagrecer”, iniciou a apresentadora.

+ Treta! Silvia Poppovic detona Christina Rocha e ‘Casos de Família’: “Não tem credibilidade”

Hoje em dia, com cerca de 50 quilos a menos, a apresentadora fala sobre a nova rotina e a facilidade por conta da nova silhueta: “Facilitou demais comprar roupa. Antes tinha que comprar fora do país. Já tive até a minha grife porque não achava roupa aqui. Agora também tenho usado muita calça jeans e de couro justa. Quando era gorda não suportava jeans. Me dava calor, sentia a perna presa, ia cruzar as pernas e não dava. Não usava fenda também porque não me valorizava. Hoje estou com as pernas mais bonitas. Por que não usar? Quero mostrar para as mulheres maduras não existe essa de ‘não pode usar isso porque já não tem mais idade’. Se a peça valoriza o seu corpo, tem que usar”.

+ Silvia Poppovic trava luta judicial após decreto importante do ministério da Justiça

Silvia Poppovic conta que realmente mudou os seus hábitos: “Cansei de comer! Comi muito bem a vida toda. Antes meu social era restaurante. Gostava de comer sobremesas e comia tudo o que me era oferecido. Agora minha prioridade é a saúde. Quando emagrecer é a sua prioridade, que se dane o jantar. Como de tudo, mas bem pouquinho. Se vou comer um pastelzinho, não consigo mais comer uma carne, que eu preciso para me dar energia. Não cabe! Então, tenho que fazer escolhas. Hoje estou interessada em me exercitar. Não posso faltar. Antes só de pensar em colocar a roupa de ginástica, já me dava preguiça”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here