Foto: Reprodução/SBT

Que climão, em! O apresentador e jornalista Dudu Camargo causou polêmica no Programa Silvio Santos deste domingo (28), no SBT. O apresentador do matinal  Primeiro Impacto foi criticado pelos telespectadores do dominical, ao disparar piadas de duplo sentido contra as suas bailarinas, chamada de “Duduzetes”.

 +Dudu Camargo anuncia saída do ‘Primeiro Impacto’ e é substituído

As quatro dançarinas surgiram no palco do programa após Dudu insistir para mostrar uma prévia do espetáculo Caravana do Dudu. Ao receber a autorização do “patrão”, o rapaz chamou as profissionais e, elogiando o corpo de cada uma delas, explicou como montou o conjunto.

Reservei um estúdio e fiz uma seleção. Fiz uma chamada na internet, foram várias meninas e as selecionadas estão aqui”, contou Dudu, sendo interrompido por Silvio: “São quatro?”. “Isso, são quatro ‘Duduzetes’. De quatro é mais gostoso”, respondeu o convidado, sem papas na língua, em pleno domingo família, na televisão brasileira.

O parceiro do jornalista Marcão do Povo no telejornal matinal do SBT, que já chegou a causar polêmicas, chegou a afirmar que, além de terem corpos bonitos, as bailarinas ainda sabiam conversar: “Elas falam também, Silvio.”

Nenhum dos quatro rostos se destacam. Os quatro são mais ou menos.” Em outro momento do bate-papo, Dudu Camargo sugeriu que as garotas poderiam ser as garotas do tempo em seu programa, no Primeiro Impacto, mandando uma delas se agachar para mostrar como “fica o tempo na região sul” do país, gerando revolta no público, principalmente nas redes sociais.

Eu nunca tinha assistido e eu to chocada com esse programa do Silvio Santos, que tem aquele Dudu. Tem 4 mulheres dançarinas do Dudu sendo analisadas pelo Silvio, extremamente escroto tudo que estão falando. Objetificando as mulheres, to com muito NOJO!!!!!“, disse uma internauta.

Ele também já recebeu bronca

No início deste ano, Marcão do Povo acabou dando bronca em Dudu Camargo, ao vivo, no momento da passagem de bastão no “Primeiro Impacto”, isso porque, Dudu comanda a atração até 8h30, passando em seguida, para Marcão.

Acontece que hoje, Dudu se alongou em sua despedida, e acabou roubando alguns segundos de Marcão, o suficiente para receber uma bronca do colega de trabalho. Saiba!

Dudu Camargo vs Globo

O apresentador do “Primeiro Impacto” no SBT, Dudu Camargo, esteve recentemente, no programa ‘Pânico’, na rádio Jovem Pan. Na ocasião, o garoto acabou detonando a TV Globo, acusando a emissora da família Marinho, de pagar falsos pobres para eles aparecerem em seus programas na TV.

“A Globo tem uma certa rejeição nesse sentido, por não passar uma verdade. […] Na Globo, não tem naturalidade. É tudo montado e a gente”, iniciou o apresentador. Veja tudo o que ele falou!

Veja também:

Dudu Camargo dá bronca em repórter que deu risada ao falar de ator assassinado



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here