Maria da Paz (Juliana Paes) em cena da novela das nove – Reprodução/Globo

O sucesso de Juliana Paes na pele da protagonista de ‘A Dona do Pedaço’ é evidente. A personagem principal da novela das nove, Maria da Paz, caiu mesmo no gosto do público e têm despertado a atenção por tamanha integridade ao encarnar a batalhadora.

Claro que, para encarnar o papel, a estrela global possui ajuda de uma psicanalista. Por meio do recurso Stories, do seu Instagram, por exemplo, ela compartilhou um click sob companhia de Kátia Achcar. Profissional na área, ela já ajudou ninguém menos que Patrícia Pillar, na composição da construção da icônica vilã Flora, de ‘A Favorita‘, além de outros nomes como Regiane Alves, Tatá Werneck, Bruno Gagliasso e Mariana Ximenes, por exemplo.

“Estudando os textos da semana”, escreveu Paes, posando animada ao lado de Kátia. Trabalhando com preparação de elenco desde meados do fim da década de 1970, ela é mãe do ator Marcelo Faria, afastado das telinhas desde que emendou papéis em ‘Orgulho e Paixão’ e ‘Espelho da Vida’, sendo a última, vivendo ele mesmo nos primeiros capítulos.

Juliana Paes e Katia – Reprodução/Instagram

Emoção nos bastidores da novela

A participação de Agatha Moreira dentro do ‘Domingão do Faustão’ neste último domingo (1), foi palco para momentos de grande emoção e revelação. Dentre os momentos, Juliana Paes, sua parceira de gravação e intérprete da mãe da sua personagem em ‘A Dona do Pedaço’, entregou uma situação emocionante nos bastidores do folhetim.

Em vídeo gravado exclusivamente para o dominical, a responsável por viver Maria da Paz revelou que as cenas entre a mocinha e a antagonista Josiane, são responsáveis por render choro por trás das câmeras. Entre os acontecimentos que invadiram a trama, mais especificamente nas últimas semanas, Agatha Moreira concedeu seus sinceros agradecimentos à Juliana, e emocionada, retribuiu. Confira!

Polêmica com Marcos Palmeira

‘A Dona do Pedaço’ caiu mesmo na boca do povo. Hoje o maior sucesso em cartaz da Globo, a novela traz Marcos Palmeira e Juliana Paes na pele dos mocinhos da obra de Walcyr Carrasco, e após tanto tempo, os personagens, enfim, irão ter a oportunidade de se reaproximar após as reviravoltas que ainda acontecerão ao longo da novela.

Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, no entanto, ele se manifesta sobre as críticas que recebe pela falta de química do casal central. Entenda!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here