segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Últimas

The Masked Singer Brasil: Sérgio Loroza é o sétimo desmascarado

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sérgio Loroza no The Masked Singer (Foto: Reprodução/Globo)
Sérgio Loroza no The Masked Singer (Foto: Reprodução/Globo)

- Continua após o anúncio -

O ator e cantor Sérgio Loroza acabou sendo eliminado do The Masked Singer Brasil na noite desta terça-feira, 28 de setembro. Isso porque o artista não se destacou nas apresentações do programa e acabou sendo o sétimo eliminado da atração musical da Globo.

Dessa forma, Sérgio Loroza deixou o The Masked Singer Brasil como o sétimo eliminado do programa da Globo. No entanto, a cantora Simone acertou o palpite de novo: por baixo da fantasia de Astronauta está Sérgio Loroza! O ator e cantor perdeu o combate final para o Jacaré após se apresentar com “Além do Horizonte”, de Roberto Carlos.

+Sandra de Sá comenta repercussão do The Masked Singer Brasil após eliminação

- Continua após o anúncio -

Além disso, ao ser desmascarado, Loroza exaltou a representatividade e se emocionou ao falar sobre “Gueto”, de Iza. O artista escolheu a música para a primeira apresentação da noite. “Eu posso ir para a lua, posso ir para marte. Mas o meu umbigo é de onde eu vim, da Zona Norte, de Madureira”.

Mais sobre a matéria de Sérgio Loroza no Masked Singer

Sendo assim, o ator deu várias pistas na atração e uma delas era. “Passei por muitos planetas antes de chegar aqui. Eu fiz a terra requebrar, o humano dançar, monstro cantar e bicho gargalhar. Para mim, o mais importante é todo mundo aproveitar o dia”. Outra pista era. “Por fora, eu sou um astronauta. Mas por dentro, eu já fui um animal”.

- Continua após o anúncio -

+No Encontro, Alexandre Borges comenta participação no Masked Singer: “Muito feliz”

“Eu gosto de estar acompanhado da minha família e amigos. Me esforço bastante para ver as pessoas desafiarem a gravidade. Eu posso provar, eu já fiz muita gente pular e até voar”.

Além disso, “Tem gente que não sabe como sou habilidoso em tudo que eu faço e acha que eu posso acabar pagando mico. No meu planeta, mico é vida. E faz tempo que a nave da minha fama decolou. Tudo começou exatamente 100 anos depois da fundação do meu time do coração”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos