Thomaz Costa / Instagram

Day McCarthy voltou a causar na web e dessa vez ela expôs a intimidade do ator Thomaz Costa, o ex-namorado da atriz e cantora Larissa Manoela. Através da sua conta no Twitter, a socialite compartilhou um suposto vídeo íntimo do ator com outro rapaz.

Ela, vale lembrar, já se envolveu em diversas polêmicas com outras celebridades e acabou sendo processadas por muitas delas. Um exemplo, foi quando ela falou sobre Titi, a filha do ator Bruno Gagliasso Giovanna Ewbank. Day McCarthy também já falou da cantora Anitta e do jornalista Leo Dias.

Por meio das suas redes sociais, Thomaz Costa se pronunciou sobre o caso e desmentiu a polêmica gerada pela socialite. “Gente, não preciso nem falar, né? (risos). Tem gente que acredita nela ainda? Estou em Minas trabalhando em paz, não me estressa como tão pouco”, rebateu Thomaz.

Apesar de estar tentando ignorar a polêmica com o vídeo exposto, Thomaz pode processar a socialite. Day garantiu que vai divulgar mais imagens em breve.

A polêmica

Eita! Ao que parece, a madrugada desta segunda-feira (13), foi de tamanha euforia entre os internautas. Isso porquê, novamente, a socialite Day McCarthy deixou o público chocado ao expôr a intimidade do ator Thomaz Costa. O eterno intérprete do Daniel do remake de ‘Carrossel’ (2012) não escapou do alvo da ricaça e levantou a divisão de opiniões.

O motivo? Além das fotografias um tanto ousadas até demais para serem compartilhadas aqui com você leitor, está sendo repercutido um suposto vídeo em que o ex-namorado da atriz Larissa Manoela estaria em um momento pra lá de quente com um objeto peculiar bastante utilizado entre pessoas com hormônios à flor da pele, e o material em questão havia sido enviado especialmente a outro rapaz, que claro, foi procurado pela própria Day. Saiba mais!

Veja também: 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here