Val Marchiori / Foto: Divulgação

Devido as diversas notícias sobre a mais nova contratada da RedeTV, Val Marchiori, que agora fará parte do programa ‘Tricotando’, a socialite decidiu esclarecer algumas inverdades, dentre elas, que receberá algum salário fixo da emissora.

É que de acordo com o jornalista Leo Dias, do portal UOL, ela será colaboradora especial da atração, apresentada por Ligia Mendes, Marcia Fernandes e Franklin David. Segundo seu contrato, ela participará do programa ao menos três vezes por semana, e com isso ela ganhará apenas R$ 5 mil por mês.

“Não há nada real no valor divulgado! Meu contrato com a RedeTV! é de participação nos resultados do programa e foi todo alinhado diretamente com o Marcelo de Carvalho. Sempre fui empresária e continuo não sendo assalariada”, disse ela através de um comunicado.

Globo se pronuncia sobre os boatos de redução nos salários dos apresentadores do ‘Fantástico’

Cutucada em Luciana Gimenez

Luciana Gimenez e Val Marchiori/Reprodução Instagram
Luciana Gimenez e Val Marchiori/Reprodução Instagram

Já não é de hoje que Luciana Gimenez e a socialtie Val Marchiori não estão se bicando. O mal estar das duas começou logo após a separação da apresentadora do ‘SuperPop’ com Marcelo de Carvalho, em março do ano passado. Pouco tempo depois, o empresário começou a namorar a Simone Abdelnour.

Desde então, Val Marchiori tornou-se companheira fiel do casal, sempre apareciam juntos e chegaram até a ouvir burburinhos do tipo que eles estariam vivendo em um relacionamento a três. Saiba mais!

Luciana Gimenez não deixou nada barato as declarações da socialite. Em conversa com o blog do jornalista e colunista do portal UOL, Leo Dias, a ex-modelo e comandante do ‘SuperPop‘, na RedeTV!, não teve papas na língua em responder sobre a loira. Veja!

Veja também:



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here