Valesca Popozuda (Foto: Divulgação)
Valesca Popozuda (Foto: Divulgação)

Há cerca de uma semana foi informado que o relacionamento de Valesca Popozuda com Patrick não estava nada bem,  a crise começou quando a cantora gravou um clipe com vários homens bonitos. Enciumado o funkeiro que tem o nome artístico de PKDelas fez a mesma coisa e gravou com várias modelos só de biquíni.

Contudo, durante as gravações acabou rolando algo a mais entre ele e uma jovem. Ao ver a cena Valesca armou a maior confusão e desde então o relacionamento estava em baixa. De acordo com o jornal ‘Extra’, a cantora agora está oficialmente solteira agora.

Valesca e Patrick estavam juntos desde o ano passado e nunca haviam enfrentado uma crise dessas, ela inclusive, foi a maior incentivadora dele para que virasse cantor de funk, uma vez que ele sempre trabalhou com música, mas nunca havia cantado.

Crise na carreira

Se há alguns anos Valesca estava no topo com o hit ‘Beijinho no ombro’, segundo o jornal ‘Extra’, hoje em dia a situação é outra. A cantora tem enfrentado também uma crise na carreira e não tem mais shows marcados durante a semana, apenas em alguns finais de semana ela tem compromisso.

Valesca Popozuda faz elogio a si mesma em próprio post sobre polêmica

Valesca Popozuda / Instagram

A funkeira Valesca Popozuda recentemente se envolveu em uma polêmica após defender o maquiador Agustin Fernandez, que é conhecido por criticar a comunidade LGBTQ+ e por apoiar o presidente eleito Jair Bolsonaro.

Na terça-feira (19), ela usou o Instagram para se desculpar com os gay, mas no entanto, outro detalhe ganhou a atenção dos internautas, mais do que o pedido de desculpa feito pela cantora.

logo após a postagem, o próprio perfil de Valesca deixou um comentário na publicação fazendo elogios a ela mesma. “Você é rainha, você é inspiração, arte e amor!”, diz a postagem. Parece que a funkeira esqueceu de mudar o perfil antes de comentar…Confira!

Veja também:

Sorriso do filho de Valesca Popozuda é detonado por internautas



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here