Valesca Popozuda / Instagram

A funkeira Valesca Popozuda recentemente se envolveu em uma polêmica após defender o maquiador Agustin Fernandez, que é conhecido por criticar a comunidade LGBTQ+ e por apoiar o presidente eleito Jair Bolsonaro.

Nesta terça-feira (19), ela usou o Instagram para se desculpar com os gay, mas no entanto, outro detalhe ganhou a atenção dos internautas, mais do que o pedido de desculpa feito pela cantora.

Com uma imagem escrito: “Não sou a favor dele”, Valesca fez um desabafo falando que não votou e não apoia o atual presidente da república, que não sabia que o Agustin não representava a comunidade LGBTQ+ e também admitiu que errou.

“Desculpa. Meu voto NUNCA foi Bolsonaro. Eu realmente não tenho a menor ideia do que é o sofrimento que vcs passam, da dor diária que vcs enfrentam por conta da condição humana de cada um. Sou humana, tbm erro, mas to aqui de peito aberto pra melhorar e aprender cada dia mais. To aqui do lado de vcs. A repressão dos machistas tbm nos persegue pq somos mulheres e na maioria das vezes esses machistas são os homofóbicos e transfóbicos que matam e agridem gays, transexuais. Tudo isso pq não aceitam o feminino que existe no mundo e é por esse motivo que estamos completamente juntos. Quero deixar registrado: Ele naaaaaaaaaao. Ele representa a opressão, a violência e o crime contra o direto de ser quem você quiser.”, escreveu ela.

No entanto, logo após a postagem, o próprio perfil de Valesca deixou um comentário na publicação fazendo elogios a ela mesma. “Você é rainha, você é inspiração, arte e amor!”, diz a postagem. Parece que a funkeira esqueceu de mudar o perfil antes de comentar.

Veja o post:

Valesca comenta sua própria publicação / Reprodução: Instagram

Após polêmica, Marina Ruy Barbosa recebe comentários negativos em foto

Lívia Andrade se manifesta após polêmica com Valeska Reis

Lívia Andrade (Foto: Instagram)
Lívia Andrade (Foto: Instagram)

A apresentadora polêmica do SBT, Lívia Andrade, acabou se manifestando através das suas redes sociais, sobre um momento controverso que aconteceu no Sambódromo do Anhembi, durante o ensaio técnico da escola de samba Império de Casa Verde.

Acontece que ela foi acusada de tentar ofuscar o brilho da Rainha de Bateria da escola, Valeska Reis. Veja o vídeo!

Veja também: 

Valesca Popozuda arma confusão por ciúmes do namorado



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here