Giulia Costa e Philippe Fernandes - Reprodução/Instagram
Giulia Costa e Philippe Fernandes – Reprodução/Instagram

O suposto namorado de Giulia Costa, filha da atriz Flávia Alessandra, foi fotografado pela segunda vez na tarde desta terça-feira (23), ao lado da famosa. As informações são do site EXTRA e revelam que Philippe Fernandes é 13 anos mais velho que a atriz e tem chamado a atenção por causa de sua beleza física.

Em seu perfil no Instagram, o rapaz revela ser natural de Versalhes, na França. Ele trabalha como produtor musical e também é DJ. Além dos dotes físicos do bonitão, ele também revela ser um entusiasta da gastronomia.

Veja:

View this post on Instagram

🇧🇷 De volta a rotina! 🙏🏼

A post shared by Philippe Fernandes Correia (@philippegvo) on

Em publicações recentes de Philippe, ele aparece com cicatrizes no braço. O fato aconteceu devido a um acidente de carro que vitimizou o rapaz e o deixou internado por cerca de 2 anos no hospital.

O DJ precisou se submeter a várias cirurgias para conseguir retomar os movimentos de seu braço. Em entrevista para o programa ‘Encontro’ apresentado por Fátima Bernardes, Philippe revelou que precisou pagar caro devido a um erro bobo que acabou cometendo: “Eu atribuo todo esse tempo no hospital a besteira que eu cometi. Foi o combo de ter entrado num carro levemente alterado por álcool, sem cinto de segurança e com um motorista usando o celular”, explicou ele.

Giulia possui mais de 2,5 milhões de seguidores no Instagram. Em agosto, entrou na faculdade de cinema e no ano de 2016, fez parte do elenco de ‘Malhação’. Vale lembrar que apesar da coluna dizer que Phelippe e Giulia estão namorando, a assessoria da atriz ainda não confirmou essa informação.

Tatuagem em homenagem ao pai

Giulia Costa/Instagram
Giulia Costa/Instagram

Giulia Costamostrou em seu perfil o Instagram que fez uma homenagem pra lá de especial ao pai, o diretor já falecido Marcos Paulo.

No último sábado (11), a morte do ator e diretor completou cinco anos. Para “eternizar” a data, Giulia realizou uma tatuagem junto com a meia-irmã, Mariana Simões. No Instagram, a jovem de 16 anos explicou a escolha do desenho.

“Demorou na época pra minha ficha cair que você tinha partido, pra sempre. Que nossos domingos clássicos, nossas viagens pra neve, praia, nossas brincadeiras, seu carinho, seu abraço e seu ‘ich liebe dich’ tinham ido juntos…Veja a foto!

Leia também

Giulia Costa brilha em pré-estreia de filme em Hollywood



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here