Paula Fernandes – Reprodução: Instagram

A notícia de que o cantor sertanejo Luan Santana não irá participar da gravação do DVD da cantora Paula Fernandes, não pegou apenas os fãs de surpresa, pegou também a própria cantora.

Paula e Luan gravaram a música de grande sucesso ‘Shallow’, da cantora norte-americana Lady Gaga, e mesmo diante de críticas, a música caiu no gosto dos brasileiros.

Na tarde desta segunda-feira (10), a cantora recorreu ao seu Instagram para fazer um desabafo e revelar que foi pega surpresa. Além disso, falou sobre a ausência do cantor na gravação do seu DVD, que irá ocorrer no próximo dia 12, em pleno Dia dos Namorados.

“Eu decidi gravar esse vídeo em resposta aos fãs que estão enviando muitas mensagens nestas últimas horas depois que viram a entrevista do Luan, sobre a possibilidade de ele participar do meu DVD. Queria dizer que estou com o coração partido, sim. Eu estava na expectativa, estava muito feliz com a participação dele. Vocês sabem da minha essência, como é o meu comprometimento com a minha música e com tudo o que faço. Com tudo o que realizo, e com vocês, principalmente”, começou ela.

“Está passando um filme em minha cabeça. Veio a autorização da Lady Gaga, trâmite todo, correria que foi para gravar, e o Luan topou. E eu naquela expectativa de poder registrar o nosso encontro. Nada como estar ali com o artista que você escolheu. Quem não gostaria de estar ao lado do Luan Santana? Seria uma realização de um sonho para mim, também”, revelou ela.

“Eu estive na Nativa, nestes dias, e fiquei sabendo que ela [a música Juntos, versão brasileira da Shallow] estava em primeiro lugar, já. Está tocando no Brasil inteiro. Teve uma comoção nacional, mesmo. Isso me emociona demais, é muito gratificante viver isso. Nosso filho deu certo”, completou ela.

Para finalizar, a cantora fez um pedido aos seus fãs: “Fiquei matutando como ia fazer. O que seria legal, já que vou estar sozinha. Me veio na cabeça: ‘Poxa, eu tenho um batralhão de fãs. Eles tem que fazer o meu Bradley Cooper’. Estou aqui para perguntar: Vocês topam ser o meu Bradley Cooper e cantar a primeira parte da música? E a gente registrar o nosso dueto? Se vocês toparem, vai ser incrível”, finalizou ela.

Confira o vídeo:

View this post on Instagram

#vamosjuntos #juntoseshallownow #dvdorigens

A post shared by Paula Fernandes (@paulafernandes) on

Nos comentários, a cantora recebeu muito apoio de seus fãs e até de alguns famosos, que se solidarizaram com a situação de Paula.

Luan Santana é impedido de participar do DVD da sertaneja Paula Fernandes

Paula Fernandes e Luan Santana/Reprodução Instagram

‘Juntos e shallow now’? Neste caso, não! Luan Santana e Paula Fernandes, não irão promover um encontro durante a gravação do mais novo DVD da cantora, que acontece nesta próxima quarta (12), em pleno Dia dos Namorados, em Minas Gerais.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Paula chegou a afirmar que Luan estaria na gravação de seu DVD. Entretanto, nos bastidores … Saiba mais detalhes!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here