Ximbinha/Reprodução
Ximbinha/Reprodução

A separação de Ximbinha e Joelma está longe de ser das mais amigáveis, isso porque desde que o músico traiu a vocalista e ela anunciou separação, começou uma grande ‘lavação de roupa suja’ em publico com direito a acusação e até envolvimento de outras pessoas.

Recentemente o musico chegou a dizer que a ex-mulher havia expulsado a mãe e a irmã de casa após ela revelar que sofria agressões. O fato é que mesmo mostrando ódio por Joelma o musico na verdade estaria arrependido da separação e recentemente teve um pico de desespero.

Segundo informou o jornal ‘Extra’,  nos últimos dias os vizinhos de Ximbinha relataram que ele colocou músicas cantadas por Joelma em volume máximo, as canções faziam parte de um CD de quando ela ainda integrava a banda Calypso.

Ao ouvir o som o guitarrista começou a chorar e a dizer para amigos: “Canta demais essa mulher. Canta demais”. O musico elogiou várias vezes a ex-mulher e não citou Karen Kethlen, sua atual esposa que não estava presente no local.

Ximbinha teria traído atual mulher

Após toda a repercussão da separação com Joelma, o músico Ximbinha decidiu reconstruir sua vida tanto profissional como pessoal, porém ele parece ter dificuldades para ser fiel já que assim como fez com a ex-mulher, Ximbinha teria traido também a atual esposa Karen Kathlen.

Segundo o colunista Leo Dias, Karen foi o pivô da separação entre Ximbinha e Joelma.  Após o casamento terminar, ela decidiu ficar com o músico e se casaram, contudo, ele teria cometido uma traição com uma..Leia mais!

Ximbinha rebate acusações de Joelma

Joelma (Reprodução - Band)
Joelma (Reprodução – Band)

Na semana passada a cantora deu uma entrevista para a revista “Marie Claire”, e revelou que o ex-marido e parceiro da banda ‘Calypso’ a agrediu durante anos. De acordo com a publicação, o guitarrista “perdia o controle e descontava suas frustrações na cantora”.

“Ele reclamava que profissionalmente me respeitavam mais do que ele. Isso o deixava irado”, revelou ela, que disse ainda que na primeira agressão, dois anos depois que se conheceram, ela passou três dias trancada em um quarto de hotel. “Sentiria muita vergonha se vissem meu rosto coberto por hematomas”…Saiba mais!

Leia também:

Ximbinha aparece ao lado da atual esposa na casa em que vivia com Joelma



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here