Xuxa Meneghel e Sasha em missão na África – Instagram/Reprodução

Sasha Meneghel está em uma missão na África para ajudar muitas pessoas. A mãe da jovem, a eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, faz questão de mostrar para todo mundo o orgulho que sente pela filha.

+Sasha Meneghel embarca em missão humanitária na Angola

No Instagram, Xuxa compartilhou uma registro da filha com uma criança que conheceu durante a viagem. “Meu anjo tá na África e tá tão feliz, dá para ver no brihlo dos seus olhos. Quando vejo essa imagem de um anjo com outro anjo me emociono e me encho de orgulho. (Sei que você não queria postar nenhuma foto) seu olhar tem amor, gratidão e fé por dias melhores, por isso pedi sua permissão pra postar e dizer mais uma vez…Você meu orgulho, que Deus continue guiando seus passos. Te amo imensamente, saudades de você perto de mim”, escreveu a apresentadora.

+Xuxa e Sasha são flagradas em transporte público

Apesar de Sasha não querer chamar muita atenção nas redes socias, a viagem da jovem já havia sido divulgada, pois um amigo publicou uma foto de Sasha e comemorou a chegada da amiga.

+De biquíni, Sasha Meneghel surge linda e arranca elogios de famosas

Mas, essa não é a primeira vez que Xuxa comenta sobre as ações de Sasha. A menina já sofreu críticas por ter escolhido ajudar outros países. A mãe saiu em defesa e mais uma vez garantiu que sente orgulho de quem é sua filha.

+Xuxa revela inseminação artificial para engravidar de Sasha Meneghel

“Meu bebê está voltando hoje de Angola, onde ficou de voluntária cuidando de crianças e idosos e, acima de tudo, recebendo muito amor de pessoas de lá. Quero dizer que eu estava lá em pensamento, de coração e acima de tudo no DNA dela. ‘Você é meu orgulho, Sashita’. Mas eu li alguns comentários de pessoas criticando o fato de não ser no Brasil. Eu cuidei 28 anos da minha fundação ajudando 350 famílias. Sasha esteve presente ajudando com os brinquedos, roupas, ensinando o que sabia, pintando muro, me apoiando. Não vou admitir ler críticas de um ato cheio de amor…”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here