Portal MSN

Belo chega a delegacia escoltado e acompanhado de esposa, Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa conversou rapidamente com a imprensa e chegou de óculos escuros para acompanhar o marido, Belo. O pagodeiro foi preso hoje, quarta-feira (17).

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Belo chega a delegacia escoltado e acompanhado de esposa, Gracyanne Barbosa - Foto: Anderson Borde/AgNews/ Montagem Área VIP
Belo chega a delegacia escoltado e acompanhado de esposa, Gracyanne Barbosa – Foto: Anderson Borde/AgNews/ Montagem Área VIP

O cantor Belo chegou na delegacia no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (17), escoltado por policiais e acompanhado de sua mulher, Gracyanne Barbosa. Como já havíamos noticiado aqui em seu Área VIP, ele foi preso nesta manhã e é investigado pela realização de um show no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, apesar das proibições devido à pandemia de Covid-19.

- Continua após o anúncio -

+Equipe do cantor Belo se pronuncia após shows polêmicos de Carnaval

Gracyanne Barbosa desabafou sobre prisão de Belo nas redes sociais sobre ocorrido

Além disso, horas depois da notícia de prisão, Gracyanne chegou a usar suas redes sociais para falar sobre o assunto, lamentando o caso e defendendo o marido: “O setor do entretenimento voltou à ativa, e com novas regras também, novos formatos. Meu marido foi abençoado com o talento do canto. Ele é contratado para isso. Chega pela porta de trás nos locais de shows, vai direto ao camarim e entra no palco. Só ali em cima ele tem o contato e a noção do público. Desde que foi liberado voltar aos shows, ele tem feito a parte dele. Cumpre as normas, testa sua equipe, verifica tudo pertinente a ele, à equipe e assim espera que todas as outras partes também o façam.“. + Confira desabafo da influenciadora digital completo aqui!

Por fim, Gracyanne Barbosa conversou rapidamente com a imprensa e chegou de óculos escuros para acompanhar o marido. Aliás, os dois chegaram separados: ele na companhia da Polícia Civil do Rio de Janeiro e ela na presença de advogados.

- Continua após o anúncio -

Confira fotos:

Mais detalhes

Enfim, o caso virou assunto de polícia conta da pandemia do novo Coronavírus. Afinal, o espaço em que o pagodeiro foi realizar o show estava fechado e não tinha autorização da Secretaria Municipal de Saúde para recebê-lo. Vale lembrar também que estamos enfrentando uma segunda onda, com possibilidades ainda de uma terceira onda da doença. Na ocasião, houve aglomeração.

Show do cantor Belo na Maré vira caso de polícia

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!