
O Palmeiras foi humilhado na Libertadores da América ao ser derrotado por 3 a 0 fora de casa e agora resta ao time acreditar numa virada e marcar, ao menos, 4 gols para superar a LDU e avançar para a final da competição. Para isso, poderia haver um pacto? Abel Ferreira respondeu sobre uma possível ajuda sobrenatural.
Questionado por um colega jornalista se o ‘Palmeiras’ fez pacto para estar em boa fase, Abel Ferreira foi crucial ao responder de forma curta e grossa. “Pacto? Isso é para quem não trabalha, para quem é preguiçoso, é para quem acredita na sorte”, afirmou.
+ Governo do Rio propõe vender Maracanã para quitar dívida
Na coletiva após o jogo, Abel declarou de forma dura sobre o questionamento de ‘pacto’: “Eu vivo do trabalho só e das boas energias, que é acreditar naquilo que faço. Eu sei reconhecer, como é o caso de hoje que o adversário é melhor, dar parabéns ao adversário que foi melhor que o Palmeiras. Ponto“, iniciou.
“E 90 minutos no Allianz Parque é muito tempo. Nosso adversário fez três gols na casa deles. Não é pacto. Eu acredito que é possível. É possível fazer o mesmo número de gols ou mais. É nisso que eu acredito. Eu não tenho pacto com ninguém. Eu tenho pacto com meu trabalho e com aquilo que eu acredito“, disse.
Abel Ferreira deixa recado a imprensa e torcida
Ao fim, Abel deixou claro: “Não vamos ganhar sempre, mas vamos lutar sempre para ganhar até o último segundo. Infelizmente essa foi a primeira derrota que temos na competição. Foi uma derrota dura, pesada. Pacto? Isso é para quem não trabalha, para quem é preguiçoso, é para quem acredita na sorte, é pra quem acredita que se fizer essas ‘mesinhas’. Não é isso que eu acredito. Eu venho de muito baixo e sei o que me custou até chegar aqui”, declarou.
+ Grande ator de A Praça É Nossa morreu aos 51 anos com grave doença
Nesta última quinta-feira, 23 de outubro, em Quito, o Palmeiras foi derrotado por 3 a 0 contra os donos da casa. A partida de volta acontecerá no Allianz Parque, na quinta-feira (30).







