As Tontas não vão ao Céu: Capítulo desta quinta-feira – 09/09

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Na festa da camisinha, Lúcia e Charles distribuem preservativos. Santiago chega com Eduardo, eles presenciam a atitude dos adolescentes e também ganham o brinde. Charles fica enciumado ao ver Lúcia e Frederico fazendo pose para uma foto. Ricardo comenta com Manuel que não acredita que possa melhorar seu relacionamento com Carolina, pois está apaixonado por outra pessoa. Patrício vai até o apartamento onde Alice está morando, mas ela não permite que ele veja a criança. Gregória impede que Artur entre na casa de Manuel. Candy entra e pede que se retire. Sheila encontra uma camisinha no paletó do marido e pensa que está sendo enganada mais uma vez. Candy pede a ajuda de Santiago para conseguir se divorciar de Patrício. Paulina ouve a conversa deles. Na clínica de Santiago, Sheila diz a Hortênsia, em voz alta, para que o marido a ouça, que Eduardo foi o primeiro de muitos homens que teve na vida. Paulina propõe a Patrício que se aliem, já que a nenhum deles é conveniente que se divorcie de Candy. Artur discute com Margarida e a culpa por ter semeado a dúvida em Gregória. Patrício ouve a conversa e critica o modo com que Artur trata sua mãe. Por telefone, Hortênsia diz a Sheila que Eduardo está arrasado pensando nos homens que ela já teve na vida. Lozano, por telefone, diz a Mário que localizou a pessoa e pede instruções. Paulina rouba um lenço da gaveta de Santiago e esconde. No instituto, Raul fala com Soledade sobre o que está sentindo e a beija. Ela emudece. Manuel flagra a mulher que deixa as cartas e a questiona. Ela diz que pode ser demitida pelo chefe e sai apressada. Paulina vai até a clínica, distrai Hortênsia, entra no consultório de Santiago e deixa no bolso de seu jaleco o lenço com uma marca de baton. Santiago empresta o lenço para Candy e ela vê a marca de baton. Isabel ouve quando Paulina e Mário falam sobre o relacionamento que tiveram. Santiago pensa que se trata de uma brincadeira de Candy, diz que não sabe nada sobre o lenço e jura que é inocente. Candy não acredita e vai embora chateada. Artur pede a Margarida que o ajude a esclarecer as coisas com Gregória. Isabel pede explicações a Paulina por ter traído o marido. Ela responde que também foi traída por Santiago, portanto estão quites. Patrício consegue trazer Alice e o menino de volta para sua casa. Ela diz que não gostaria de ficar no quarto de hóspedes e lhe dá um beijo. Isabel expulsa Paulina de sua casa. Ela se nega a sair e ameaça contar tudo para a filha se a sogra comentar o assunto com Santiago.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos