Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

BBB20: No paredão, Mari Gonzalez desabafa: ”Estou muito insegura”

Manu Gavassi juntamente com Mari Gonzalez, que estão disputando pela permanência na casa no paredão dessa semana ao lado do ator Babu Santana, conversaram no 'Quarto Céu' à respeito de como estão se sentindo diante a berlinda dessa semana.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Crédito: Reprodução/GloboPlay Mari Gonzalez, do BBB20, cai no choro
Crédito: Reprodução/GloboPlay
Mari Gonzalez, do BBB20, cai no choro

Manu Gavassi juntamente com Mari Gonzalez, que estão disputando pela permanência na casa no paredão dessa semana ao lado do ator Babu Santana, conversaram no ‘Quarto Céu‘ à respeito de como estão se sentindo diante a berlinda dessa semana.

- Continua após o anúncio -

+Leo Dias detona Caetano Veloso, Chico Buarque e outros cantores de MPB: “Só cantam para a elite”

Manu Gavassi revela para Mari Gonzalez como está se sentindo nesse paredão

A princípio, a ex-panicat pergunta para a cantora: “Você está tranquila, Manu?“. Assim, logo na sequência, a sister responde: “Estou. Agora que eu dei uma meditada, eu estou tranquila. Dá medo e tudo, mas eu não estou desesperada como eu estava no último. No último eu estava chorando, com medo e me sentindo mal. Eu não estou me sentindo mal.“, pontua.

Dessa forma, a cantora fala sobre o reality e desabafa: “A gente já está na última semana e, realmente, só vai ficar quem for ganhar, quem for para a Final“.

- Continua após o anúncio -

+Luana Piovani rasga o verbo e faz acusação contra mãe de Pedro Scooby: “Chorei que nem bezerro”

Mari Gonzalez conta como está seu sentimento diante o paredão da semana

Logo em seguida, a cantora pergunta pra Mari: “Você está calma, também?”. No entanto, a digital influencer não parece estar se sentindo nada segura.

- Continua após o anúncio -

A musa fitness, que na ocasião estava se arrumando, responde a pergunta de Manu: “Eu estou muito insegura, com medo. Mas estou com sentimento de gratidão também.“. Logo na sequência, Manu, então, completa reflexiva: “Amanhã eu vou ficar nervosa“. Por fim, Mari relembra: “Ontem estávamos apavoradas“.

Saiba mais

Por fim, Mari, que está bastante abalada após a eliminação da amiga Ivy, que rolou na noite de ontem, foi um dos assuntos desta segunda-feira (20). Manu, em conversa com Rafa, no quarto do líder, comentou sobre o comportamento de Mari nos últimos dias e lamentou que ela tenha deixado para se aproximar de Ivy no fim do jogo. Leia mais sobre isso aqui!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!