Portal MSN

Belíssima: Jantar de confraternização dos Güney e Schneider termina em confusão

Isaac já avisou: se os Güney e os Schneider não se entenderem, ele vai se transformar em um adolescente rebelde. […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Isaac já avisou: se os Güney e os Schneider não se entenderem, ele vai se transformar em um adolescente rebelde. Para impedir que esta tragédia aconteça, as duas famílias resolvem se unir em dois jantares: o primeiro no casarão, com iguarias gregas e turcas, e o outro na mansão dos judeus, regado à comida kosher. Apesar do esforço coletivo para manter a paz entre os povos, uma incidente pode colocar tudo a perder: Regina da Glória derruba um pudim na cabeça de Ester! Antes do jantar começar, houve uma debandada geral da casa dos Güney. Com medo das possíveis confusões que estavam por vir, Mateus inventou uma prova na faculdade, Giovana correu para um ensaio fotográfico, Soraya disse que tinha um compromisso na casa de uma amiga e Narciso nem desculpa deu: faltou o jantar assim mesmo, na cara-de-pau.

- Continua após o anúncio -

Quando Freddy e Ester chegam, o clima é quase tranqüilo. Todos parecem querer ganhar o prêmio Nobel da Paz e fazem um esforço sobre-humano para esboçar um sorriso amarelo. É um tal de elogios para cá, “a comida está ótima” para lá. Isaac, feliz, observa as duas famílias confraternizando.

Até que acontece a confusão. Giovana chega da sessão de fotos na hora da sobremesa. Katina pede que Regina da Glória traga o pudim, especialidade da grega. Nesse momento, Giovana sente Mustafá passando em sua perna e dá um grito. No susto, Regina da Glória acaba derrubando todo o pudim justamente onde? Na cabeça de Ester, órr Christé mu! A judia respira fundo para não ter um ataque. Todos ficam constrangidíssimos com o incidente e Safira começa a chorar. “Nós falhamos, Isaac. Deu tudo errado!”. Mas para a surpresa dos Güney, o menino agradece a todos pelo esforço. Pelo menos em rebelde ele não vai se transformar!

A cena será exibida a partir do próximo sábado, dia 25.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.