Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Elenco e direção apresentam Araguaia à imprensa

“É uma saga, uma história que passa de geração para geração e que tem como cenário uma região a ser […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

“É uma saga, uma história que passa de geração para geração e que tem como cenário uma região a ser desbravada, no interior do Brasil. É um reencontro muito feliz com o Walther Negrão, que é decano da dramaturgia”, foi assim que Marcos Schechtman, diretor de núcleo de ‘Araguaia’, definiu a próxima novela das seis na entrevista coletiva de apresentação, realizada na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

Confira a galeria de fotos do evento – Clique Aqui

No estúdio ambientado com o cenário da estância de Antoninha (Regina Duarte), Schechtman agradeceu a dedicação da equipe de produção, dos diretores e do elenco. Em seguida, o clipe de apresentação da novela foi exibido. As cenas gravadas no estado de Goiás, no distrito de Luis Alves, às margens do rio Araguaia, e na cidade de Pirenópolis contagiaram o elenco que pôde ver o resultado das gravações na viagem que durou mais de 50 dias. “Ao ver as imagens do clipe fiquei morrendo de saudades das gravações em Goiás”, contou Cleo Pires que interpretará a antagonista, Estela.

- Continua após o anúncio -

Murilo Rosa também declarou seu amor pelo lugar. “Nasci em Brasília e sempre frequentei a região. O Araguaia é uma joia dos goianos que será mostrada para o Brasil. Esse personagem é um presente”, afirmou o ator que fará Solano, o protagonista da história. A mocinha da trama, Manuela, será interpretada por Milena Toscano, que não escondeu sua ansiedade pela estreia. “Estou feliz e entusiasmada. Espero que o público sorria, sofra, chore e se divirta junto com a Manuela”, confidenciou a atriz.

No elenco: Edson Celulari, Regina Duarte, Thiago Fragoso, Mariana Rios, Suzana Pires, Bruna Marquezine, Cinara Leal, Eduardo Coutinho, Emílio Orciollo Netto, Gésio Amadeo, Júlia Lemmertz, Laura Cardoso, Lima Duarte, Raphael Vianna, Ricardo Castro, Thais Garayp, Nanda Lisboa, Nando Cunha, Raquel Fuína, Yunes Chami, entre outros.

- Continua após o anúncio -

‘Araguaia’, que estreia no dia 27 de setembro e é a primeira novela das seis a ser exibida em HD (High Definition), fala da saga de Solano, um homem que desafia uma maldição indígena e luta por justiça social. Ele contraria o destino e inimigos poderosos para viver uma grande paixão às margens do rio, cenário de um Brasil que contrasta tradição e modernidade, turismo e ruralismo.

Com autoria de Walther Negrão, colaboração de Jackie Vellego, Renato Modesto, Julio Fischer, Alessandro Marson e Fausto Galvão, direção de núcleo de Marcos Schechtman, direção-geral de Marcos Schechtman e Marcelo Travesso e direção de Fred Mayrink, Luciano Sabino e Alexandre Klemperer.

Confira as fotos em nossas Galerias.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.