sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Últimas

Paixões Proibidas: Capítulo desta sexta-feira – 12/01

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Padre Dinis imobiliza o escravo de Álvaro e dá a chance de Ângela escapar, mas a baronesa se recusa a fugir. Ela revela ao padre que o marido a violentou e que depois tentou se matar, o que para ela mostra que o barão também é vítima do amor. Ângela também revela que está apaixonada por um homem. Em Resende, Júlia confessa a Jacyra que conhece Domingos e Tadeu há mais de 20 anos, desde que chegou de Portugal e viveu com os pais num pequeno povoado onde os dois hoje inimigos também viviam. As duas fazem um pacto de segredo e amizade. Tadeu conta a Baltazar que a inimizade que tem por Domingos de Azevedo começou quando ambos conheceram ainda jovens, a filha de comerciantes portugueses, Júlia. Tadeu revela que Júlia se entregou a ele, mas escolheu se casar com Domingos. Ele então revelou ao adversário que a noiva se entregara para ele. Domingos então humilhou Júlia no altar da igreja, no dia do casamento, que acabou por não acontecer. Ângela aconselha ao Padre Dinis a procurar pela parteira que a ajudou quando o filho Pedro nasceu. Teresa entrega a carta que escreveu para Simão a Baltazar. Zuza mostra os ferimentos feitos pela palmatória ao amigo Tabara Na casa do ferreiro, Antônia admira o físico de João, que trabalha na ferraria. Dizendo-se advogado de Mateus, Baltazar vai ao juiz exigir a libertação do jovem com a justificativa de que não havia nenhum português na noite em que Simão foi a casa de Tadeu ver Teresa. O juiz flagra o escrivão Jacinto ouvindo a conversa por trás da porta. Em Coimbra, Manuel sofre ameaças do homem que contratou para atacar Adelaide porque lhe deve dinheiro. Ele então vai a Estevão e revela que encontrou o homem. Mateus é libertado, mas desconfia das intenções de Baltazar. Ele pede ajuda a Júlia, pois vai até Simão e teme ser seguido. De volta ao Rio de Janeiro, Álvaro acorda e Ângela revela que foi o Padre Dinis quem o salvou no mar.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos