
O Presidente da República Federativa do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, mandou avisar o “Bolsonarinho” que mentira tem perna curta, em uma possível referência a Flávio Bolsonaro.
Nesta quinta, 23 de abril, ele disse que pretende “deixar os mentirosos nus” e inflamou a população a reagir contra a disseminação de mentiras por parte dos adversários. O comentário foi realizado durante a abertura da Feira Brasil na Mesa, na Embrapa, em Planaltina (DF).
“Tem gente que se você pegar o currículo dele, não tem uma coisa que preste que ele já fez no mundo. É que a gente vai poder deixar os mentirosos nu e saber que esse país não comporta mentiroso. Esse país já poderia ser a sexta economia do mundo. A gente não é porque está cheio de gente que quer administrar esse país e não tem a menor noção do que é administrar”, disparou o presidente.
+ BBB26: Resumo do Reencontro! Saiu do controle? – Portal Área VIP
Lula critica mentiras dos adversários
Em seguida, o petista voltou a atacar atitudes que, de acordo com ele, distorcem o debate público na web. “Eu vejo às vezes na Câmara, o cidadão vai lá fazer um debate. Aí o deputado pega o celular, bota na cara, faz uma pergunta, nem espera a resposta sair correta. Ele está mais preocupado com a pergunta dele do que com a resposta. Então, essa gente que fica fazendo essa imbecilidade do telefone celular, tentando mentir na internet, esse ano vocês têm que assumir a responsabilidade. Nós precisamos desmascarar os mentirosos desse país”, detonou.
Após BBB, Tia Milena é cotada para Sábado Animado no SBT – Portal Área VIP
Pode avisar o Bolsonarinho: mentira tem perna curta. E nós vamos derrotar eles com a força da verdade. 👊🏽🇧🇷 pic.twitter.com/xquAaA626s
— PT Brasil (@ptbrasil) April 23, 2026
POLICIAIS SÃO ATACADOS E FICAM FERIDOS DURANTE PATRULHA NA CASA DE BOLSONARO
Policiais militares do Distrito Federal (PMDF) foram atacados e ficaram feridos durante patrulha na casa do ex-presidente Jair Bolsonaro, do PL (Partido Liberal), que cumpre prisão domiciliar na região… Leia Mais!






