Josiane promete acabar com a vida de Fabiana – Gshow

Para quem vem acompanhando os últimos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’, já sabe que Josiane se deu mal e acabou atrás das grades. A personagem de Agatha Moreira teve seus crimes descobertos após ser denunciada pelo ex-namorado, o fotógrafo Téo (Rainer Cadete). Com a prisão da megera, Fabiana (Nathalia Dill) também pode se ferrar, pois estava acobertando os segredos de Josiane para fazer chantagem com a filha de Maria da Paz (Juliana Paes).

+Yanna Lavigne entrega reação sobre pegação de Bruno Gissoni com Agaha Moreira em A Dona do Pedaço

No capítulo desta terça-feira, de acordo com o Gshow, Fabiana irá procurar Josiane na cadeia e pedirá que a filha da boleira não a denuncie. “Vim dar suporte afetivo. Eu fui criada em convento, Jô. Dediquei minha vida a ajudar o próximo”, dirá Fabiana. Tentando pagar de santa, a noviça ainda pedirá à Josiane: “Eu vim para conversar, para quem sabe… você me perdoar de tudo. Eu sei que tem um grande coração.”

Josiane não fará uma cara nada boa diante das palavras da rival e continuará escutando o discurso de Fabiana.“Eu certamente vou ser chamada a depor. Tirei a foto. Posso estar do lado da defesa, dizer que você empurrou aquele homem sem querer”, dirá. 

+Marcos Palmeira já comemora o fim de Amadeu e Maria da Paz juntos em ‘A Dona do Pedaço

Para tentar convencer Josiane, Fabiana ainda prometerá um emprego na fábrica, que inclusive ela conseguiu graças a chantagem que fez para convencer a filha de Maria da Paz a vender.

Como sempre, Josiane também não fará a boazinha e será direta ao responder o pedido da inimiga: “Você me tirou dinheiro. Não vai ser difícil de provar… basta mostrar minhas transferências bancárias. Agora que tudo tá perdido pra mim, tá perdido pra você também. Eu vou te denunciar por extorsão. Eu paguei o que você pediu pra não vir pra cadeia. Você podia ter apagado aquela foto. Não apagou. Agora essa mesma foto, que você tirou… será a prova contra mim. A principal prova. Eu paguei, podia ter apagado da primeira vez que paguei.”

+A Dona do Pedaço traz paz aos bastidores da TV Globo

A conversa continuará e não tomará rumos positivos:“Não. Não que eu tenha medo, pois nada fiz de errado realmente, mas eu não quero que essa mágoa se aprofunde. Não me denuncie. Eu prometo…Só achei que devia guardar a foto… talvez tenha sido uma decisão errada, me arrependo”, pedirá a noviça. Antes do papo terminar, Josiane ainda fará uma promessa:“Se arrepende? Agora que eu perdi tudo, posso me vingar de você, Fabiana. Fique sabendo, eu vou acabar com a sua vida.”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here