Rainer Cadete (Globo/João Miguel Júnior)
Rainer Cadete (Globo/João Miguel Júnior)

Depois de quase morrer nas mãos de Jô (Agatha Moreira), Téo poderá encontrar um novo amor em A Dona do Pedaço.

Internado no hospital, Téo sofrerá mais uma tentativa de assassinato quando a vilã tentar desligar os aparelhos. Mas Yohana (Monique Alfradique) entrará no quarto no momento exato e salvará a vida do fotógrafo. Mais tarde, quando Jô já estiver presa acusada da morte de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz), além do ataque ao ex-namorado, a policial vai visitar Téo no hospital.

Resumos de A Dona do Pedaço – Semana de 14/10 a 19/10

A policial entra no quarto do fotógrafo toda emotiva. “Téo. Eu vim te dar uma notícia. A Josiane foi presa. Ela não vai mais tentar te matar. Tá salvo”, garante. Téo reage com a notícia. “Cê tá emocionado”, diz a policial. “Eu… ainda não suporto a ideia… de que a Jô… que… eu amava quis me matar. É um sentimento horrível…”, desabafa o fotógrafo. “Vai ter que viver com isso”, diz Yohana. “É a maior decepção da minha vida”, diz.

Yohana aproveita o momento para oferecer seu ombro para o fotógrafo. “Se eu puder, vou te ajudar a superar”, garante. “Vai?”, diz Téo, surpreso. “Eu sei que antigamente era o rapaz que tomava a iniciativa… e falava coisas bonitas pra mulher… mas eu… eu sempre gostei de você… sabia que cê tava com ela… então… não fui além”, confessa. “Eu percebi. Mas eu só tinha olhos pra Jô”, lamenta o rapaz. “Eu sei. Mas seu namoro terminou de forma tão trágica. Eu tou sendo ousada por pedir uma chance?”, pergunta.

A Dona do Pedaço: Camilo vaza prisão de Jô e a ex-digital influencer bomba na internet

Téo, então, vai aceitar a ajuda da policial e se mostrar aberto a receber ajuda para superar tudo que passou em seu antigo relacionamento com uma assassina. “Eu… te agradeço tanto. To muito ferido. Não só no corpo, mas na alma. Eu é que peço uma chance. Sei que cuidou de mim, se interessou pelo meu caso. Me ajuda a passar por esse momento… porque… pode ser que a gente tenha muita coisa bonita pela frente”, diz. “Eu sei que vai ter. Muita coisa bonita pela frente”, concorda a policial, que nesse momento vai pegar na mão do fotógrafo.

A cena está prevista para ir ao ar no dia 1º de novembro.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here