MSN

- Publicidade -

Roupa de Vivi Guedes em ‘A Dona do Pedaço’ é detonada nas redes sociais: “Horrível”

A roupa que Vivi Guedes (Paolla Oliveira) usava no capítulo desta segunda-feira (26), em 'A Dona do Pedaço', não agradou muito os internautas; veja as reações!

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Vivi Guedes – Reprodução: Instagram

Quem acompanhou ao folhetim ‘A Dona do Pedaço’, nesta última segunda-feira (26), se deparou, logo no início, com o fim do relacionamento de Chiclete (Sérgio Guizé) e Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

- Continua após o anúncio -

Apesar da cena de tristeza, o que realmente chamou a atenção, de acordo com alguns usuários do Twitter, foi a roupa que a digital influencer Vivi Guedes usava na hora do conflito com o pistoleiro.

Ela estava usando uma roupa muito justa, com uma estampa que internautas relacionaram à almofadas: “A roupa da Vivi hoje está horrorosa”, disse uma internauta. “Ela é linda, mas se veste muito chinfri, muito brega mesmo”, disparou outra. “Muito feia está parecendo uma cobra”, relacionou uma terceira.

Veja o look:

Roupa de Vivi Guedes – Reprodução: Globoplay

Os próximos passos dos personagens após o término

Em trechos antecipados pelo site Notícias da TV, Vivi Guedes terminará o relacionamento com o pistoleiro. Chiclete, por sua vez, não aceitará o fim e armará um golpe para reconquistar sua amada, no entanto, o tiro sairá pela culatra e a influencer arrumará um novo namorado.

- Continua após o anúncio -

Tudo começará após o matador bolar um namoro fake com Sílvia (Lucy Ramos), para fazer ciúme na ex-amada. Durante uma sessão de fotos, Vivi ficará em estado de choque ao ver o ex de namorada nova.

“Ah, Chiclete… Eu não combinei nada com você”, dirá, sem jeito, a influencer. Chiclete retrucará: “Eu sei, eu combinei com ela”, apontará para a namorada fake, a professora de inglês do estúdio. “”Espero que não se importe, Vivi”, dirá, ‘inocentemente’ Sílvia.

- Continua após o anúncio -

Apesar de Vivi Guedes jurar que não vai dar o ‘troco na mesma moeda’, ela acabará cedendo a tentação e engatando um novo relacionamento. Confira!

Veja também:

• Régis abandona Josiane e dispara: “Você é sem caráter”
 Josiane escancara golpe e expulsa Maria da Paz de casa
• Agatha Moreira comenta surra de Maria da Paz em ‘A Dona do Pedaço’: “É triste e forte”

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas