Diogo em ‘Bom Sucesso’ – TV Globo

Diogo (Armando Babaioff) não aceita que seu casamento com Nana (Fabiula Nascimento) tenha chegado ao fim em ‘Bom Sucesso’. Por isso, decidiu contratar uma terapeuta de casal fake, para convencer sua esposa a não ir embora.

+Bom Sucesso: Gabriela, filha de Paloma, sofre acidente e fica à beira da morte

O que o vigarista não espera é ouvir um conselho fora do combinado com a profissional. Marcela, personagem de Marisa Orth, causará no capítulo de hoje (23). A terapeuta dirá que Nana fez bem em largar Diogo e o vilão ficará bem irritado.

Durante a consulta, Nana conta seus problemas à profissional fake e escuta o que Marcela tem a dizer: “Freud explica. Você sempre se sacrificou para cuidar de tudo. Inclusive do seu pai que agora está doente e partindo dessa pra melhor…Com um agravante. Ele nunca reconheceu o seu esforço, não é verdade? Prefere a todo instante valorizar as outras pessoas. Menos você”, dirá.

+Bom Sucesso: Mario desmascara Diogo e faz revelação

Ao ouvir o diagnóstico da terapeuta, Nana concordará com as palavras e dirá que se considera desvalorizada pelo pai, Alberto (Antonio Fagundes). Para completar, Marcela ainda citará um conto de Shakespeare: “Como diz Cordélia ao pai, ‘infeliz de mim, meu bom senhor, tu me geraste, me educaste, amaste. Retribuo cumprindo o meu dever de amar-te acima de todas as coisas. Jamais me casarei para continuar a amar meu pai unicamente”.

+Bom Sucesso: Alberto coloca Marcos e Paloma contra a parede

Diogo ficará irritado com a história contada por Marcela. “Isso não é incesto, hein? Essa Cordélia aí é meio estranha e…Não tem nada a ver com recuperar meu casamento!, dirá. A terapeuta então rebaterá: “Claro que tem. Esse vazio que a Nana sente. Toda essa carência não vai se resolver com um casamento frágil e falido. Não é isso que vai preencher essa cova que você tem no peito. Você fez muito bem em se separar, Mariana”.

+Bom Sucesso: Armando Babaioff revela desafios de interpretar um vilão

Ao ouvir a conclusão da terapeuta, Diogo terá um surto e chamará a contratada de doida. “Do que você tá falando? A gente veio aqui pra salvar o nosso casamento. Pirou?”, dirá.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here