Bom Sucesso - Eric e Paloma (Globo/João Miguel Júnior)
Bom Sucesso – Eric e Paloma (Globo/João Miguel Júnior)

Em Bom Sucesso, Eric Feitosa (Jonas Bloch) está movido pelo sentimento da vingança e não vai desistir de tomar tudo o que Alberto (Antonio Fagundes) sente mais afeto.

Resumos de Bom Sucesso – Semana de 16/09 a 21/09

Depois de descobrir que o dono da editora Prado Monteiro demitiu Paloma (Grazi Massafera) da função de sua acompanhante, o empresário vai até a casa da costureira, em Bonsucesso, com uma proposta de trabalho.

O empresário conta sobre seu passado com Alberto e todo o mal que o pai de Marcos (Romulo Estrela) e Nana (Fabiula Nascimento) lhe fez, como ter supostamente sumido com o único exemplar do romance que escreveu. Depois de deixar Paloma sensibilizada pela história, ele aproveita para chama-la para ser sua secretária particular.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir deste sábado, dia 21. ‘Bom Sucesso’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo.

David Júnior comenta triângulo amoroso em Bom Sucesso – Veja a entrevista!

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (19/09):

Nana acusa Alberto de estar hipnotizado por Paloma. Ramon alerta Gabriela para não mentir para Paloma, quando a enteada decide ir para a casa de Vicente. Gabriela mente para Eugênia sobre sua mãe. Marcos consegue reanimar o bar, que volta a ser procurado pelos clientes. Paloma é demitida por Alberto. Ramon se prontifica a acompanhar Paloma para receber sua rescisão. Diogo avisa a Alberto que ele não irá mais ver Paloma. Diogo recebe Paloma e Ramon com hostilidade e mente dizendo que Alberto não quer vê-la. Marcos descobre que Alberto demitiu Paloma.

Veja também:

Resumos de “Bom Sucesso” – Semana de 23/09 a 28/09



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here