Nana (Fabiula Nascimento), Gisele (Sheron Menezzes) e Diogo (Armando Babaioff) / Foto: TV Globo

Disposto a infernizar a vida dos Prado Monteiros, Diogo (Armando Babaioff) levou Gisele (Sheron Menezzes) de volta para a editora para que ela seja sua assistente pessoa e agora ele anda pela empresa exibindo a jovem como o seu troféu.

Após tomar pose da sala de Alberto (Antonio Fagundes), no próximo capítulo da novela ‘Bom Sucesso’, o advogado estará na maior pegação com a ex-amante, e nem imagina que acabará sendo flagrado.

Bom Sucesso: Diogo revela real motivo da vingança contra a família de Alberto

Nana (Fabiula Nascimento) voltará ao trabalho após ter sofrido um aborto espontâneo, quando caiu da escada na editora, e já chegará indo direto a sala de Diogo. Segundo o portal Gshow, ao entrar na sala ela dará de cara com o ex-marido e Gisele no maior amasso, com direito até a declaração de amor.

“Não acredito. Gisele? O que você tá fazendo aqui?”, questionará ela, que não sabia que a ex-assistente estava de volta à empresa.

Irônico, Diogo faz as apresentações: “Acho que você já conhece a minha assistente pessoal. Dá bom dia pra ela, Gisele. Aliás, melhor dar os pêsames, coitadinha, perdeu o bebê. Sinto muito…”, dirá ele.

Nana, então, acabará tendo a única reação possível para uma mulher que passou por um dos momentos mais difíceis: “Vontade é de matar vocês dois!”

Bom Sucesso: Paloma fica desesperada ao saber sobre plano de Diogo

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira:

Paloma vê Pessanha fugindo e tenta alcançá-lo. Marcos segue Pessanha. Léo informa que Ramon está fora de perigo. Pessanha avisa a Diogo que está sendo perseguido, e o advogado pede que ele se afaste. Marcos revela a Paloma os planos de Diogo contra ela. Alberto recomenda que Paloma fique com os filhos na mansão. Confira o resumo completo do da semana!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here