Bruna Hamú / Instagram

Os próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’ ficarão ainda mais movimentados com a chegada de uma nova personagem que promete causar um verdadeiro rebuliço na atual trama da nove. Isso porquê, Bruna Hamú encarnará Joana, suposta filha biológica de Maria da Paz (Juliana Paes).

Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, a atriz revelou sobre as expectativas acerca dos mistérios em torno do suposto parentesco entre o papel e a mocinha. “Só sei que a Joana é enfermeira e cuida de uma avó. São as informações que estão no perfil que me chegou da personagem. Eu gostaria muito que ela fosse realmente a filha da Maria da Paz, mas pode ser que ela não seja, né? Novela é assim, você tem que estar preparado para tudo”, entrega.

Afastada das telinhas há quase três anos, seu último trabalho justamente no horário nobre, na fracassada ‘A Lei do Amor’, de 2016, Bruna não escondeu sua surpresa diante do convite para integrar no time estrelar da obra de Walcyr Carrasco.

“Eu fiz um teste para essa novela mesmo [A Dona do Pedaço], quando o elenco ainda estava em aberto. Não me lembro nem para qual personagem. Eles me deram um texto e eu fiz. Não passei, e a vida seguiu. Fui chamada agora e foi uma surpresa. Acredito que aquele teste tenha valido”, celebra ela, que adianta a diferença entre Joana e a antagonista, Josiane (Agatha Moreira).

“As pessoas querem polêmica. Não gostam da Josiane (risos), que é totalmente o oposto da minha personagem. A Joana é uma menina doce, mas forte. É batalhadora, aquela pessoa solícita e sempre disposta a ajudar quem está próximo. Estou me inspirando na própria Juliana [Paes], como Maria da Paz, para fazer a composição. As duas vão ter uma identificação forte desde o primeiro encontro”, explica.

Emoção nos bastidores da novela

A participação de Agatha Moreira dentro do ‘Domingão do Faustão’ neste último domingo (1), foi palco para momentos de grande emoção e revelação. Dentre os momentos, Juliana Paes, sua parceira de gravação e intérprete da mãe da sua personagem em ‘A Dona do Pedaço’, entregou uma situação emocionante nos bastidores do folhetim.

Em vídeo gravado exclusivamente para o dominical, a responsável por viver Maria da Paz revelou que as cenas entre a mocinha e a antagonista Josiane, são responsáveis por render choro por trás das câmeras. Entre os acontecimentos que invadiram a trama, mais especificamente nas últimas semanas, Agatha Moreira concedeu seus sinceros agradecimentos à Juliana, e emocionada, retribuiu. Confira!

Polêmica

‘A Dona do Pedaço’ caiu mesmo na boca do povo. Hoje o maior sucesso em cartaz da Globo, a novela traz Marcos Palmeira e Juliana Paes na pele dos mocinhos da obra de Walcyr Carrasco, e após tanto tempo, os personagens, enfim, irão ter a oportunidade de se reaproximar após as reviravoltas que ainda acontecerão ao longo da novela.

Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, no entanto, ele se manifesta sobre as críticas que recebe pela falta de química do casal central. Entenda!

Veja também:

Descubra a técnica de Juliana Paes para viver Maria da Paz em ‘A Dona do Pedaço’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here