fbpx
domingo, 16 de maio de 2021

Últimas

Éramos Seis: Ao contrário de outras versões, Lola e Afonso vão se casar e ter um final feliz

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Éramos Seis
Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Lola (Glória Pires ) – TV Globo/Paulo Belote

- Continua após o anúncio -

Desde que Lola (Gloria Pires) ganhou um pretende depois de ficar viúva em ‘Éramos Seis’, a dona de casa ganhou uma torcida do público para encontrar um novo amor em sua vida. Na trama original, escrita por Maria José Dupré, porém, a personagem termina a história solitária, afastada dos filhos e sem uma grande amor na sua vida.

Batido o martelo, na nova versão dona Lola terá um final feliz, segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo.  A dona de casa será pedida em casamento por Afonso (Cássio Gabus Mendes) com direito a festança para comemorar a união. Os atores gravarão na próxima semana as cenas do casamento dos personagens, que acontecerá em Itapetininga e reunirá boa parte do elenco.

Resumos de “Éramos Seis” – Semana de 16/03 a 21/03

- Continua após o anúncio -

Antes do desfecho feliz, porém, o casal passará por muitos contra tempos. Na penúltima semana da novela, Lola vai sofrer com a atitude dos filhos em querer vender a casa que ela conseguiu comprar a custa de muito sofrimento.

Glória Pires recebe homenagem nos bastidores de ‘Éramos Seis’

- Continua após o anúncio -

Decepcionada, a dona de casa que criou os filhos com tanto sacrifício acabará cedendo à pressão dos filhos e acabará sendo chamada pelo filho caçula para ir morar no Rio de Janeiro. Antes, porém, ela irá se despedir de Afonso com um beijo apaixonante, o que mudará o destino do casal. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 17.

Na versão exibida em 1994 no SBT, a trama de Lola, vivida na época por Irene Ravache), já havia sido amenizada. Em vez de terminar sofredora com o abandono dos filhos, ela acaba em uma instituição de caridade ajudando outras pessoas. Nessa versão ainda, ela amenizava o sofrimento tendo longas conversas com Júlio (Othon Bastos), o marido morto.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

17 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos