fbpx

BBB20: Boninho confirma que haverá votação aberta na reta final do game

Boninho deixou todos em êxtase, ao confirmar através de seu Instragram, que a formação de paredão na reta final do game será por votação aberta entre os participantes. Pois é, fazia tempo que uma edição do BBB não era tão intensa assim. E, ao que tudo indica, vem muito mais momentos de tensão por aí!

Príncipe Charles sai do isolamento social uma sema depois de ser diagnosticado com Covid-19

Príncipe Charles, de 71 anos de idade, saiu do isolamento social apenas 7 dias após ser diagnosticado com Covid-19, o novo Coronavírus. De acordo com as informações da nota de Clarence House, ele foi liberado do isolamento social completo, pois está bem.

Neymar Jr declara apoio para Felipe Prior no ‘BBB 20’

O craque do Paris Saint-Germain, Neymar Jr, declarou a sua torcida para o arquiteto paulista no 'BBB 20'. Veja todos os detalhes!

Ao contrário da mãe, Gabriela Duarte entra na campanha ‘fica em casa’

A atriz fez um post em sua rede social incentivando o isolamento

Joaquim Lopes faz desabafo emocionante e revela saudade dos pais

O ator fez um desabafo, no Instagram, falando sobre saudade em tempos de coronavírus.

Liam Payne faz doação a banco de alimentos na Inglaterra

Liam Payne também resolveu ajudar durante o difícil momento que o mundo vive com o surto da pandemia do Covid-19, o novo Coronavírus. Desse modo, o ex-integrante da boy band One Direction, recentemente fez uma doação generosa de 360 mil refeições a bancos de alimentos na Inglaterra.

Éramos Seis: Ao contrário de outras versões, Lola e Afonso vão se casar e ter um final feliz

-

Éramos Seis
Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Lola (Glória Pires ) – TV Globo/Paulo Belote

Desde que Lola (Gloria Pires) ganhou um pretende depois de ficar viúva em ‘Éramos Seis’, a dona de casa ganhou uma torcida do público para encontrar um novo amor em sua vida. Na trama original, escrita por Maria José Dupré, porém, a personagem termina a história solitária, afastada dos filhos e sem uma grande amor na sua vida.

Batido o martelo, na nova versão dona Lola terá um final feliz, segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo.  A dona de casa será pedida em casamento por Afonso (Cássio Gabus Mendes) com direito a festança para comemorar a união. Os atores gravarão na próxima semana as cenas do casamento dos personagens, que acontecerá em Itapetininga e reunirá boa parte do elenco.

Resumos de “Éramos Seis” – Semana de 16/03 a 21/03

Antes do desfecho feliz, porém, o casal passará por muitos contra tempos. Na penúltima semana da novela, Lola vai sofrer com a atitude dos filhos em querer vender a casa que ela conseguiu comprar a custa de muito sofrimento.

Glória Pires recebe homenagem nos bastidores de ‘Éramos Seis’

Decepcionada, a dona de casa que criou os filhos com tanto sacrifício acabará cedendo à pressão dos filhos e acabará sendo chamada pelo filho caçula para ir morar no Rio de Janeiro. Antes, porém, ela irá se despedir de Afonso com um beijo apaixonante, o que mudará o destino do casal. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 17.

Na versão exibida em 1994 no SBT, a trama de Lola, vivida na época por Irene Ravache), já havia sido amenizada. Em vez de terminar sofredora com o abandono dos filhos, ela acaba em uma instituição de caridade ajudando outras pessoas. Nessa versão ainda, ela amenizava o sofrimento tendo longas conversas com Júlio (Othon Bastos), o marido morto.



17 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics