Éramos Seis - Carlos e Mabel (Globo/Cesar Alves)
Éramos Seis – Carlos e Mabel (Globo/Cesar Alves)

Em Éramos Seis, incentivado pelo amigo Marcelo (Guilherme Ferraz), Carlos (Danilo Mesquita) resolve dar uma chance à vida amorosa, que parou no tempo desde a partida de Inês (Carol Macedo), dez anos atrás.

Resumos de Éramos Seis – Semana de 25/11 a 30/11

No Clube Inglês, conhece Mabel (Carla Nunes) na aula de dança. Embora seja péssimo no foxtrote, a convida para dançar após ficar encantado por sua beleza. A dança não é das melhores, mas os dois se divertem mesmo assim.

No dia seguinte, Carlos conversa com Afonso (Cássio Gabus Mendes), que fica feliz pelo rapaz, por ter conseguido seguir em frente, mas triste por entender que está na hora dele mesmo deixar de ter esperança de um dia reencontrar Inês.

Em cenas que vão ao ar a partir desta sexta-feira, Carlos e Mabel se encontram mais uma vez no clube e, depois de conversarem sobre as primeiras impressões que tiveram um do outro, se beijam.

Atriz de Éramos Seis conta proibição inusitada no set de gravações

No capítulo de hoje, dia 22, Lola e Júlio disfarçam sua situação perante Emília. Julinho repreende o comportamento de Soraia, que é elogiada por Karine. Lola tem uma conversa franca com Emília. Julinho pede a mão de Lili em namoro para Virgulino. Júlio se empolga com o chamado de Emília para uma visita e Lola se preocupa com o excesso de confiança do marido. Zeca explica a Olga que foi Emília quem o obrigou a levar Justina para casa. Isabel e Lúcio decidem se reaproximar. Júlio pede desculpas a Alfredo e reconhece o valor do filho. Carlos fica confuso com seus sentimentos por Inês e Mabel. Genu vê Júlio na rua e alerta Lola. Soraia descobre que Julinho está namorando Lili. Júlio questiona Assad sobre uma possível sociedade. Lola implora que Emília ajude Júlio. Inês sente saudade de Carlos. Mabel e Carlos se beijam.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here